Capítulo 8 - Scaredy Cat

3.7K 225 109
                                    

--ZAYN--

20 de Novembro de 2010

Eu já corria pelas ruas e becos de Londres há mais de 2 horas, e o sol só havia nascido há minutos atrás. Excepcionalmente eu tinha muita energia para gastar, ainda mais depois de ontem à noite, eu ainda não conseguia parar de sorrir.

A ideia de levar a Perrie em casa não poderia ter sido melhor. Aquela garota vivia em cima de mim e quando a vi na universidade ontem, a ideia surgiu, nunca existiu um trabalho para entregar e mesmo se tivéssemos, eu não faria com ela. Poderia considera-la uma pessoa não muito útil, digamos.

Ela poderia ter morrido, mas tudo acabou bem e eu tinha dado meu primeiro beijo e não poderia ter sido melhor (bem que poderia, na verdade). O beijo foi mais simples de começar do que eu imaginei, talvez por tê-lo idealizado por mais de 200 anos, mas ter sido molestado pela cauda castanha dele foi marcante. E fiquei aliviado por não sentir um gosto estranho na boca dele, vai que ele tinha comido um rato?

– # Mestre, eu estou sentindo o cheiro do Liam! – Voltei minha atenção para o lobo preso na coleira – # ele está perto! Investiga, investiga... – continuei a ouvi-lo repetir a palavra mais algumas vezes enquanto farejava o chão.

– Liam? Eu o deixei dormindo na minha cama. – falei olhando confuso para os lados – Niall você tem certeza-

 #...Investiga, investiga, Oh! – ele levanta seu fucinho do chão, suas orelhas mais atentas possíveis se movimentavam como se captassem algo. – # Achei!

Deixo a guia escapar de meus dedos em um tranco, o lobo sai em disparada na rua, o que me obriga a correr atrás dele para não perdê-lo de vista. Ele era muito rápido e eu já não tinha o mesmo pique de duas horas atrás.

Corri o mais rápido que pude para finalmente achá-los, sim, os dois. Liam estava ali e parecia dar alguma bronca no animal, notei isso por ele manter o rabo entre as patas traseiras e as orelhas se mantinham caídas.

Liam vestia uma camiseta de listras horizontais em vermelho e azul, uma calça jeans em um verde musgo e por último um tênis amarelo que eu nem lembrava que tinha. Okay, péssima combinação, mas as minhas roupas ficavam especialmente apertadas em seu corpo, principalmente em suas coxas e no tórax.

– Eu vou esconder sua bolinha azul e vou comer todo-... – consegui ouvi-lo continuar antes de me notar ali. – Para que você compra uma guia para leva-lo para passear se ainda consegue deixá-lo escapar? Ele é muito burro, vai acabar se perdendo. – cruzou os braços no tórax, ergui as sobrancelhas não acreditando em suas palavras.

– Se eu não te conhecesse, diria que você não quer que o Niall se “perca”. – comentei displicente, enquanto pegava a guia do lobo e afastava o animal choroso de perto dele.

– Que seja... – respondeu impaciente revirando os olhos, passando por mim ainda com os braços em cima do peito.

– O que faz aqui? Quando sai do apartamento, você estava... – fiz uma pausa começando a segui-lo, mas sem a intenção de ficar na sua frente, fitar suas costas era interessante, e ele estava ficando bom em esconder a cauda eu mal podia vê-la. – dormindo na ‘nossa’ cama.

Ele para subitamente, mas não chegando a se virar. Voltou a andar e agora mais rápido me instigando a fazer o mesmo. Quando eu acordei hoje de manhã ele dormia na minha cama coisa que ele não fazia desde que virou humano, eu não tive a oportunidade de questioná-lo em relação a isso, mas foi ótimo de qualquer jeito.

– Decidi uma coisa... – começou firme descruzando os braços, passando uma mão pelos cabelos castanhos logo depois – Eu quero ter aulas também.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora