Capítulo 43 - Princes of the Earth: Andy (part4)

1.2K 69 69
                                    


Quarta e última parte de Andy, mas quem brilha hj é Frigg que imagino como Yohio um(a) cantor(a) japonês, eu sinceramente n sei qual gênero ele(a) se identifica.

---------------------------- 

— Andy, Andy! ACORDA ANDY! — gritou jogando um balde de água fria em sua cabeça.

— Liam, por que fez isso!? Eu já ia levantar — o humanoide planta reclamou, tentando tirar a água do seu rosto de madeira. Sentou em sua cama de terra, fazendo as raízes de suas costas que entravam na terra voltarem para dentro de seu corpo.

— Eu já estou te chamando há uma hora.

— É que eu fiquei até tarde conversando com a Verônica pelo Facebook, ela gosta das minhas fotos sem camisa — confessou sorrindo e ainda de olhos semicerrados, era meio cômico vê-lo com olheiras, havia crescido bolsas de limo em volta de seus olhos.

Liam fez uma careta azeda e decidiu não comentar.

— Toma, vinte minutos para você estar pronto — mandou, lhe oferecendo o colar de ouro com pingente de serpente. — E não esquece de pegar seu quimono! — lembrou antes de sair do quarto.

O lembrete fez Andy sentir calafrios. Já era sexta-feira e naquele dia teria a segunda aula de autodefesa com Frigg. Ele não imaginou que seria tão puxado, a rainha Ashera era realmente exigente, queria ele ter desistido antes de ter a primeira aula, terminou o dia de quarta-feira todo moído. Agora ele tinha medo de desistir e levar uma surra dela.

Se arrumou rápido, sabia que se não ficasse pronto no tempo estipulado, Liam o deixaria para trás. Um Ashera que presava muito a pontualidade, ninguém merecia. Em dez minutos Andy já estrava na cozinha e aproveitaria o tempo que sobrou para comer algo.

— Cadê a Safaa? — estranhou ao não ver a caçula devorando sorvete ou qualquer outra sobremesa gelada. Estavam todos ali como de costume. Zayn, Liam, Zedd, Niall e Evan.

Liam tinha que engolir ter aquele Lýkos toda manhã. Não tinha mais assuntos mal resolvidos entre o rei e Niall, a relação deles era estranha até, Liam o tratava... Bem, mais que bem, na verdade. Falar e estar com Niall era como estar com Thor, ele não tinha mais por que negar para si mesmo, negar que precisava e queria Niall em sua vida. E, convenhamos, não tinha preço ver a cara que Evan fazia quando Liam e Niall conversavam ou riam de algo – agora eles até riam juntos, isso era realmente estranho.

— Ela está cansada de ontem... — Zayn respondeu voltando a conversar com Liam. O moreno se sentia um pouco culpado por deixar Safaa acordada até tarde vendo alguns detalhes de sua joalheria.

— Ela está no quarto? — Andy estranhou procurando o olhar de Zedd, que também o olhou, tendo o mesmo pensamento, em seguida os dois lançaram um olhar significativo para Liam.

— Está dormindo — Liam respondeu retribuindo o olhar e deixando avisado que esquecessem o assunto.

O Zayn parecia não ter percebido, mas Liam e as outras SEDDs sim. Safaa não estava em seu quarto, eles sentiam que ela estava longe. Andy não se preocupou muito, se Liam sabia era porque eles estavam tramando algo, algo que Zayn provavelmente não podia saber.

Enquanto comia, recebeu mensagens de bom dia de Verônica e Billy. Billy estava se tornando um amigo, e Verônica... Ele não sabia o que ela estava se tornando, mas era muito bom ficar perto dela. Ela era tão mal humorada e orgulhosa... Esses eram atributos que Andy não resistia.

Em algum ponto do café da manhã, onde Zayn, Liam e Niall conversavam sobre como seria a festa de inauguração da joalheria, Evan olhava para o trio enciumado e Andy mexia em seu celular, a campainha tocou.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora