Esse capítulo tem uma seleção de imagens e gifs que eu posto no meu tumblr (sanjiinocente). Ou você pode achar o link no meu perfil. Parece que no sistema de busca do aplicativo você não acha meu tumblr... Mas pesquisando Ashera ou qualquer nome de minhas fanfic você com certeza acha.
Ou simplesmente vai no meu perfil aqui no wattpad é o primeiro link na minha discrição
Sobre os a seleção de imagens no tumblr, se alguém lê outras fics minhas sabe que eu voltei a fazer kk. Bem enfim, quem via as imagens, pode ir lá que vai ter gifs e imagens desse cap. Só não pretendo fazer seleção dos lemons anteriores pq to com preguiça.
Na capa é a Hera ta gente.
Boa leitura.
-----------------------
(...)
— Não é nada disso que você está pensando... — Liam disse ainda sorrindo e coçando a nuca. — Frigg me ajudava a governar Asgard... Nosso relacionamento era puramente político e depois viramos amigos — explicou para Zayn, que sorriu mais amigável para Frigg.
— Mas... Mas a mim ele fodia... — uma voz masculina arrastada e sedutora de uma forma quase felina disse alguns metros dali. — Se lembra, Odin?
Liam não conseguiu evitar sentir todos seus pelos do corpo ouriçarem com aquela voz, finalmente sentindo o cheiro dele.
— QUÊ? — Zayn gritou e foi prontamente ignorado por Liam, que deu alguns passos para se aproximar do homem.
— Freyja? Você está...
— Uma delícia, eu sei — o homem terminou a frase de Liam. Era um homem lindo e isso foi o que mais irritou Zayn.
Quando pensou em voar no pescoço daquele homem sentiu alguém agarrar seu antebraço.
— Não se preocupe Z — Frigg disse soltando seu braço. Aquele simples toque tinha o acalmado.
— Você fala como se já me conhecesse. — Tentou puxar pela memória se já a conhecia. Mesmo que fosse difícil esquecer uma pessoa tão exótica, a voz de Frigg era masculina e melodiosa, não combinava em nada com sua aparência delicada e feminina.
Ela deu de ombros, nem negando nem concordando.
— Mesmo tendo previsto isso, eu ainda fico surpresa. Ver Odin feliz outra vez é emocionante. — Ela finalmente olhou para o moreno, que agora parecia mais calmo depois de Freyja se afastar do seu gato depois de ter levado um tapa na nuca.
Quando voltou a olhá-la, se constrangeu pelo modo como ela o analisava.
— Que foi?
Frigg despertou e começou a rir.
— Nada. Eu tinha um amigo com o rosto parecido com o seu. Só isso. — ela respondeu mordendo os lábios para não rir mais.
O moreno ficou confuso e abriu a boca para perguntar quem era esse amigo, mas uma forte sensação de ser observado roubou sua atenção. Numa boa distância, ele via uma pessoa que parecia fitá-lo atentamente.
A pessoa se destacava por usar um moletom azul com capuz, ela estava longe, mas Zayn tinha impressão que aquela blusa fosse velha e tivesse alguns remendos. Sentiu um frio na espinha, de algum modo conhecia aquela pessoa, agora tendo certeza que era um homem.
Em seguida ele subiu parcialmente o rosto, um pouco escondido pelo capuz que usava, a silhueta daquele rosto fez Zayn ter mais certeza que conhecia quem quer fosse, mesmo que o fato de não lembrar quem exatamente agonizasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasyZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...