Capítulo 6 - 213 years old virgin

4.6K 237 122
                                    

Narrador

14 de novembro de 2010

Havia se passado mais de dez horas. Mas o felino (que agora era mais humano que gato) ainda parecia dormir, o moreno tinha conseguido curá-lo a tempo e isso o aliviava.

Pensou que ainda vivia com o tio e o Draco, quando o dragão vinha lhe acordar da sua maneira “carinhosa” de sempre. Ficou surpreso ao notar quem realmente era. Não precisava de apresentações, tinha certeza que era seu gato.

Por mais estranho que pareça, ele já conhecia cada detalhe do corpo alheio. Ele sonhou com esse momento mais vezes do que poderia contar, era irônico ter quase o matado quando finalmente ele tinha tomado uma forma humana (ou quase uma).

O moreno não sairia de seu apartamento aquele dia. Estava eufórico, como seria a personalidade de Liam? Apesar de ter algumas ideias, seu relacionamento com o outro dera um grande passo, e tudo que esperou por mais por 213 anos finalmente estava perto de acontecer.

Tomava seu café gelado sentado à mesa da cozinha, perdido em pensamentos e expectativas, quando algo roubou sua atenção.

Do outro lado da mesa redonda de granito, uma grande e acastanhada cauda surgiu de baixo da mesa. O moreno estreitou os olhos não acreditando no que via, quanto uma cabeleira de fios também acastanhados surgia da mesma direção. Zayn sorriu para figura que achava não ter sido percebida.

– Liam... – perguntou bebericando sua caneca – Está me espionando? – sorriu novamente para o outro, que arregalou os olhos e sua cabeça e cauda desaparecendo novamente embaixo da mesa.

– Vai tentar me matar novamente? – ouviu sua voz, fazendo o coração de Zayn acelerar algumas batidas, era igual à de seus sonhos.

– Não, não... Culpe o Draco e seus treinos malucos por isso. – respondeu engolindo em seco pelo remorso – Está sendo difícil andar com dois pés? – perguntou.

– Não. – respondeu levantando-se e ficando totalmente de pé, limpou a garganta e continuou: – Se eu soubesse como usar meus poderes nessa forma humana eu te castigaria! – o meio-gato cruzou os braços, e com sua cauda, apontou freneticamente na direção do moreno.

O que Liam não havia notado era que Zayn mal o ouvia, sua atenção estava focada no corpo esquio e de pele alva, que ao contraio de si, que usava uma cueca samba canção, se encontra totalmente despido.

– Hum... Claro... – notando como o gato parecia não ter muitos pelos pelo corpo.

– O que foi humano Malik? – perguntou seguindo o olhar do outro em seu próprio corpo.

A cauda de Liam começou a passar pelo seu abdômen displicentemente, e o moreno não pode deixar de ver isso como uma provocação.

– Nada. – respondendo subindo o olhar novamente – Então, como exatamente você tomou sua forma humana? – perguntou ao que o meio gato se aproximou e sentou na cadeira ao lado ainda com os braços cruzados. – E como você consegue falar tão bem minha língua? – questionou ainda mais curioso.

– Ah. – descruzou os braços, olhando entediado para o moreno à sua frente – Eu sou mais velho do que você pode imaginar, acha mesmo que seu dialeto medíocre seria um empecilho? Eu esperava que você soubesse me dizer por que eu me transformei... – “um pouco metido” Zayn pensou erguendo uma de suas sobrancelhas. – O que você quis dizer com metido?

– Err... Ei! Você está lendo minha mente? – se indignou ao notar, nunca tinha conseguido entrar na mente do Ashera e o mesmo podia.

– Sua telepatia é um lixo, não à minha, enfim.  – respondeu enquanto tentava arrumar uma posição confortável na cadeira, aquele acento não foi feito para híbridos de gato.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora