Capítulo 25 - The Desire of the King

2.3K 92 81
                                    

POR ALGUM MOTIVO O WATTPAD BLOQUEOU O CAPÍTULO 25 DEPOIS QUE EU TINHA ATUALIZADO O CAPÍTULO, ENTÃO EU VOU REPOSTAR CASO QUEM TIVER LENDO A FANFIC AGORA PODER LER, ODIO SUPREMO, VEI.

————————————————————————

Março de 2011

-ZAYN-

— Porque tudo que eu consigo pensar agora é em te machucar.

Ao dizer isso, vi seu corpo começar a ganhar mais pelos e rapidamente virar um guepardo completo. Tentei dizer mais alguma coisa, mas já era tarde. Ele já corria para longe de mim e tudo que tinha sobrado eram suas roupas e uma dor no meu peito que não queria passar.

As pedras que levitavam começaram a despencar, algumas gigantes, e poderiam muito bem me machucar, mas talvez eu quisesse isso.

—x—

Em todos os meus mais de dois séculos de existência, as horas nunca demoraram tanto para passar como nesses últimos dias.

Era uma segunda-feira, um fim tarde, quando meu gato fugiu e isso há três semanas atrás. 21 noites sem dormir com o Liam, 21 manhãs sem ter que preparar seu café da manhã, seus dois banhos diários... Disso era o que eu mais sentia falta. Eu poderia passar o dia todo numerando todas as coisas que eu sinto falta, mas não posso perder meu tempo me lamentando por ele ter ido embora, eu preciso achá-lo de uma vez.

Minha vida tinha parado desde sua partida e eu nunca tinha percebido o quanto tudo girava em torno do meu gato. Liam era um gato normal que aproveitava bem sua liberdade, quando era só um gato passava um dia ou dois fora, porém, depois de tomar sua forma humana, não conseguimos ficar mais de 24 horas longe um do outro... Ou pelo menos eu não conseguia ficar.

— Zayn... Eu queria te pedir desculpas novamente. Eu sabia que isso ia dar merda - Josh lamentou novamente, ele sempre pedia desculpas nesses últimos dias.

Estávamos no meu Impala 69, eu estava no banco do carona e ele no volante.

— Eu me lembro muito bem de três semanas atrás, onde você disse que não pediria desculpas - eu olhava sem ânimo nenhum para janela, nada que eu via poderia me distrair.

Eu mal dormia ou comia nesses dias e por mais que eu tivesse ciúmes de que outra pessoa dirigisse meu Impala, eu não tinha condições para isso.

— É, eu sei, mas não aguento te ver assim! Eu não devia ter deixado você me convencer a fazer aqueles documentos falsos.

— Eu já te disse. A culpa é minha, eu deixei escapar que podia ler sua mente, ele já estava aceitando a ideia do casament-... - voltei a olhar para o Josh e arregalei os olhos quando vi Josh segurando seu tablet de vidro ao invés de estar com as mãos no volante, voltei a olhar para rua e vi um outro carro vindo em alta velocidade na direção contrária da avenida. - JOSH, PRESTA ATENÇÃO!

Ele se assustou e deixou o tablet cair, o Impala desviou sozinho do outro carro e continuou a seguir na mesma velocidade de antes, como se nada tivesse acontecido.

— Por que você gritou assim? - ele perguntou entredentes, voltando a pegar o tablet no assoalho do carro. - O carro sabe o caminho.

— Ah, claro... Só não faça meu carro virar um transformers ou algo assim.- disse voltando a olhar para paisagem da minha janela.

Josh podia controlar máquinas e/ou objetos eletrônicos e isso ainda era um pouco difícil de assimilar. Josh tinha a habilidade de transformar objetos eletrônicos simples em pequenos robôs, e apesar da ideia de ele transformar meu carro em um robô gigante fosse incrível, não queria isso.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora