Capítulo 14 - That Is How Cats Do

4.5K 217 206
                                    

Boa noite, voltei para postar e como vocês podem imaginar é um lemon. 

Eu pedi pouco isso, mas agora eu quero pedir... Eu imploro que vocês comentem o que acharam. Por favor, mesmo T.T, mesmo mesmo hahah. Pode ser críticas, elogios e até sugestões. E se acharem erros de gramatica me digam também eu edito depois. 

Lembrando que # + negrito é pensamento. 

Minha amiga, FridayZiall deu a ideia de escolher uma música para cada capítulo dessa fic será Madness da banda  Muse (link nas notas finais), ela que escolheu.

Agradecendo a todas as lindas amigas e leitoras que me ajudaram nesse capítulo. Silviaaaaa eu te amoooooooo 

Boa leitura. 

***********************************************************

20 de Novembro de 2010

--ZAYN--

 #Melhor ainda... – ele pensa, mas só o vejo concordar com a cabeça. – # Por que seu gozo é tão gostoso? – Eu estava de costas para ele enquanto tirava a calça, não acreditando no que ele pensava, mas estava adorando ouvir – # preciso arrumar um jeito de chupá-lo, mas que pareça que é por obrigação. – soltei uma risadinha com isso. – Que foi Zayn?

  – Nada – jogo a calça longe ficando só de cuecas e volto para perto dele ficando de joelhos em sua frente, ele olha para meu rosto e depois para o volume que meu pênis fazia na cueca. – onde estávamos? – pergunto sorrindo de lado.

  Ele não responde só se levanta ficando também de joelhos, colando nossos corpos e voltando a me beijar desejoso.

  O beijo durou alguns minutos e quando eu me afastei um pouco em busca de ar, não consigo evitar admirar o rosto do Liam, seus lábios estavam avermelhados e levemente inchados, suas bochechas estavam coradas, a íris de seus olhos estavam completamente verde claro e com suas pupilas dilatadas ao máximo, gostava dos castanhos dos olhos dele, mas aqueles olhos verdes me davam muito tesão.

  Minhas mãos passeavam pela suas costas largas, as dele revezavam entre minha cintura e minha nuca. Não demorou para começarmos outro beijo e agora eu podia ouvir os estalos que o contato de nossas bocas faziam, em algum momento sinto a cauda do Liam se enroscar no meu pulso direito, e com uma força que eu não lembro que aquilo tinha, o levou até que minha mão pousasse na sua bunda. Que eu não me contive de apertar com gosto e levar minha outra mão para a outra aba, ele só suspira entre o beijo e em resposta, aperta ainda mais minha cintura.

  – Gatinho... – murmurei arfando depois de outro longo beijo, e direcionando meus lábios para a curva de seu pescoço dando uma longa fungada. Seu cheiro era inebriante Liam não quis colocar nenhum de meus perfumes, e agora eu vejo que ele não precisa, seu cheiro era perfeito.

  Comecei a distribuir beijos e lambidas pelo seu pescoço, eu só pude sorrir ao ver seu corpo se arrepiar e ouvi-lo tentar conter um gemido. Subi mais e comecei lamber o lóbulo da sua orelha enquanto adentrava com minhas mãos na sua cueca e apertava novamente a carne de seus glúteos.

  – #Droga! Ele apertar minha bunda não devia ser tão bom... – ouvir ele pensar e isso só fez meu sorriso se alargar ainda mais, poder ler os pensamentos do Liam não poderia ter vindo em uma hora melhor, segundo meu tio isso acabaria acontecendo em algum momento e mesmo minha telepatia sendo uma droga (todo mundo adora jogar isso na minha cara) eu poderia ler a mente de Liam.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora