Cada capítulo dessa história tem uma seleção de imagens e gifs que eu posto no meu tumblr (no sanjiinocente) vocês podem me seguir lá para receberem atualização ou simplesmente verem o link externo.
Capítulo betado pela LittlePeaceEvil/Thais
Boa leitura.
------------------
29 de Julho de 2012
-- LIAM --
Olhei para direção que Daeh e Kim tinham surgido e notei todos aqueles Lýkos que eu não aguentava mais ver.
Oh Gaia me ajude... Esse dia vai ser longo...
Era impressão minha ou Kim estava me encoxando?
--x--
–– Tudo bem, chega de abraços. – Disse fazendo Daeh me soltar, mas Kim continuou onde estava.
–– Himchan! – uma garota gritou e na hora o garoto atrás de mim me soltou. – O que você pensa que está fazendo? Vem cá! – a voz continuou autoritária.
Era aquela demônio. Os cabelos alaranjados dela quase cintilavam.
–– Hay... Eu não estava fazendo nada... – Kim andou até ela com os ombros caídos e fazendo um bico enorme.
–– Eu juro por Eva, se você encoxar mais alguma pessoa hoje... Eu. Escondo. Seu. Consolo. – Ela disse pausadamente, mesmo não tendo medo dela, confesso que sua aura demoníaca era de arrepiar.
Kim ficou quase branco e só aquilo pareceu o deixar totalmente desesperado. Dali para frente ele não disse mais nada e ficou encolhido ao lado da ruiva.
–– O que é um consolo? – Safaa e Andy perguntaram juntos, mas ninguém fez questão de responder.
–– Zeeh, e aí, como vão? – Hayley voltou a falar, mas agora ela sorria como se nada tivesse acontecido.
Depois disso todos os Lýkos cumprimentaram o Zayn e minhas SEDDs. O cheiro deles me enjoava.
–– Cadê o Vyssiní e o Niall? – perguntei dando falta daquele lobo burro, não que eu tivesse sentindo falta dele.
Parece que as outras personalidades do Daeh não quiseram vir e só estavam os Lýkos Kastanó, Ouranó e o Josh.
–– Quem ouve até pensa que você está preocupado com ele. – Kastanó disse de braços cruzados. Seu nome humano era Jeremy Davis, mas eu sempre esquecia ou fingia que esquecia.
Bufei ignorando o que ele disse. Zayn soltou Safaa no chão e a garota foi paparicada por todos, menos por Kim, que ainda estava amuado e só olhava para baixo.
–– Joshua está preparando nossa mesa de piquenique lá dentro. Nós viemos esperar vocês e... Temos uma surpresa para você Liam. – Ouranó, ou Taylor, tanto faz, disse pegando Safaa no colo e começando a andar até a entrada do Zoológico. – Você quer ir ver a seção de répteis no caminho, pequena?
Estranhei suas palavras, mas só assenti. Os trigêmeos Cerberus eram uns pé no saco, mas Ouranó era o menos irritante e petulante.
Ela assentiu freneticamente, concordando.
–– As mais venenosas combinam com você. – Disse mal-humorado, fazendo Josh rir, ele sempre ria do que eu falava, nunca entendia o porquê.
–– Gatinho, não começa... – Zayn falou entredentes ficando do meu lado e segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasiZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...