Era pra eu ter postado esse cap ontem tamanho era meu desanimo e eu nem ia postar hj também ;/ ta ficando difícil criar coragem para continuar a história :(
Se não fosse pela thais em cima de mim eu não conseguir continuar, às vezes da uma depressão do nada, de qualquer jeito obrigado para quem ainda lê, comenta ou marca como gostei.
Boa leitura
-------
30 de Agosto de 2012
Seu andar era lento e irregular. Era como se aos poucos ele fosse relembrando como era andar com duas pernas.
Ele era um jovem totalmente nu que aparentava ter seus dezoito anos, tinha uma pele alva, cabelos negros e curtos, orelhas pontudas, olhos azuis vagos que pareciam faiscar como duas bolas de eletricidade, mas o que realmente surpreendia em seu corpo era a cauda pequena também de pelos negros.
Ele não sabia exatamente para onde devia ir, mas algo o atraía para dentro do castelo, especificamente o cheiro de alguém. O moreno demorou só alguns minutos andando pelos corredores para encontrar o salão principal.
A festa de aniversário ainda rolava a todo vapor, mas a estranha figura do jovem nu e de cauda chamou a atenção de todos. Alguns se chocavam em ver sua cauda, e tinha aqueles que não pareciam se importar com o fato dele ter uma cauda – de cachorro, aparentemente –, mas ainda sim pareciam surpresos ao vê-lo. Ele atravessava o salão sem olhar diretamente para ninguém, àquela altura ele já andava normalmente com duas pernas.
Liam soltou uma risada alta quando um de seus amigos Asheras contou uma piada, se o seu nível alcoólico não estivesse alto, provavelmente ele não teria soltado uma risada tão espalhafatosa. Junto de Liam estavam Frigg, o homem andrógino vestido de Lolita, Freyr, um homem negro usando roupas sociais e um chapéu, sempre fazendo a linha malandro, e por último seu irmão gêmeo Freyja, um homem branco, de cabelos escuros, olhos claros e sorriso sedutor, ele sempre lançava olhares provocadores ao rei.
– Nossa, de onde você tirou isso? – Liam perguntou ainda rindo, ele bebia vodka quando Freyr havia contado a piada, ele acabou fazendo uma chuva da bebida nos demais que fez todos rirem dele e não da piada.
– Mano, eu faço stand up, você devia vir me ver um dia desses, estou com meu show ainda em Londres.
– Com certeza eu vou – falou olhando de relance para Freyja, não conseguindo evitar sorrir para o flerte do outro Ashera.
Olhou para os lados e tentou pela quarta vez achar Zayn na multidão, o moreno tinha sumido em algum momento. Quando Liam pensava em ir procurá-lo, ele acabava sendo distraído pelos outros amigos, Rei Odin nunca fora assim tão amigável e receptível, os Asheras tinham que aproveitar.
Em algum momento em sua busca, ele se deparou com o jovem andando nu pelo salão. Ao reconhecer o cheiro dele, Liam acabou soltando seu copo no chão.
– Niall...? – se perguntou confuso e antes que pudesse se refrear começou a seguir o moreno, deixando os Asheras falando sozinhos.
O moreno continuou a andar por mais alguns segundos até avistar um homem de costas para si. Era Evan, com seus cabelos loiros e ondulados, podendo se ver a raiz negra deles, usava roupas inteiramente negras, uma camisa social, uma calça com suspensórios e coturnos.
Sua cabeça era uma confusão de lembranças, era como acordar de um sonho onde você não tem certeza se foi real ou não. O cheiro de Evan era a única certeza de realidade, o cheiro da pessoa mais importante de sua vida.
– Vy... ssi... ní... – ele disse como se testasse o som da própria voz.
Naquela altura não era só Liam o espectador daquela cena, alguns tão confusos quanto ele, mas haviam aqueles que sorriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasyZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...