Cat Loki Show (Q&A)

1.9K 101 146
                                    

Isso que vocês leram a seguir é um “Capítulo off” “Q&A” alguns personagens vão responder perguntas que vocês fizeram e espero que vocês gostem. É tem toda uma história em volta espero que gostem. Lembrando que se passaram DOIS ANOS a fic se passava em 2010, agora estamos em 2012... 

Hoje eu tive ajuda da Thais e da Kats, obrigado lindas! 

Cada capítulo dessa história tem uma seleção de imagens e gifs que eu posto no meu tumblr (no sanjiinocente) vocês podem me seguir lá para receberem atualização ou simplesmente verem o link externo. 

Esse capítulo também é um especial para o aniversário da @Fanny-chan dia 27 é um presente planejado, mais esse cap é para ela. 

----------------------------------------------------

#1 Pilot.

Tudo estava escuro, mas a plateia conseguia ver a silhueta do homem no palco. A plateia começara a gritar em êxtase quando algumas luzes lentamente começaram a iluminar o homem no palco e quando esse abriu os braços, a plateia ficou ainda mais alvoroçada. Eram gritos de homens que aparentavam ter o mesmo tom de voz e quase parecia um coro de mais de cem vozes iguais.

As luzes agora iluminavam totalmente o palco, relevando um homem sorridente: seus cabelos eram loiros escuros que estavam alinhados em um penteado comportado só com alguns fios rebeldes que formavam um pseudotopete, seus olhos eram grandes e azuis claros, preso ao seu rosto continha um microfone e ele trajava um terno azul escuro.

–– Acho que vocês devem estar se perguntando o que significa isso, estou certo? – ele falava diretamente para uma grande câmera segurada por um homem de regata branca. – Tanto tempo sem um capítulo novo de Ashera e agora isso? – agora ele falava para uma segunda câmera segurada por um homem de regata branca estranhamente parecido com o primeiro cinegrafista. – Calma, calma, caros telespectadores. Posso fazer valer a pena, então não mudem de canal agora.

Fez uma pequena pausa para ouvir, com um grande sorriso, a plateia gritar seu nome e até alguns “gostoso”, “delícia” e “casa comigo” eram ouvidos e isso parecia deixá-lo ainda mais radiante.

–– Obrigado, vocês são incríveis! – O homem fez uma pequena reverência à plateia, finalmente denunciando sua grande e loira escura cauda. – Eu lhes apresento o primeira edição doCat Loki Show!  – agora uma banda que até agora estava escondida, foi iluminada e começou a tocar uma música clássica animada. – Bom, meu nome é Loki e alguns de vocês podem ter ouvido falar de mim... Gosto de fazer brincadeiras, pregar peças... – olhou novamente para o primeiro cinegrafista. – Quem nunca? – a plateia explodiu em risadas masculinas e novamente pareciam terem todos a mesma voz. – Meu nome humano é Tom Felton, mas podem me chamar como quiserem porque, a partir de agora, podem me considerar um amigo. Hoje, no nosso primeiro programa, faremos perguntas aos personagens de Ashera! Sim, isso mesmo! Perguntas que vocês mesmo, caros telespectadores, mandaram. Através do nosso Tumblr e Ask. Agora teremos um pequeno comercial e logo em seguida nosso primeiro entrevistado! – continuou a sorrir simpático para câmera.

O cinegrafista contou até três com a mão.

–– E corta! – ele disse se afastando com a câmera.

Loki bufou, mas ainda sorria animado. Ele andou até uma cadeira alta que tinha seu nome e se esparramou nela. Logo depois dois homens, que usavam a mesma regata branca e calça jeans preta, andaram até ele. Um começou a mexer em seu cabelo enquanto o outro retocava sua maquiagem.

–– Cadê o One Dan?  – o loiro perguntou olhando para o homem que agora passava um pouco de pó em seu rosto. – Ele precisa preparar o primeiro entrevistado.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora