Capítulo 20 - Shadows

2.8K 158 183
                                    

Retornei! 

Não vou me desculpar pela demora pois eu avisei que demoraria para continuar, mas escrevi 9 mil palavras em 1 semana! Kk. 

ATENÇÃO! Esse cap. tem literalmente uma música então não teria a mesma emoção que eu quero passar se você não à ouvissem “Liam Payne Singing last request” pesquisem isso no youtube e se vocês quiserem ir ouvindo ia ser massa, mas caso não, o video está aqui na midia do cap. A maioria ama o Liam e já ouviram ele cantar essa música *-*. 

Nesse cap. tive ajuda da minha linda e perfeita amiga @laaryle e da @LittlePeaceEvil minha nova amiga perfeita que só vai ser me amiga mesmo quando cantar para mim, ainda tô esperando.... :U 

Lembrando que (~#~) significa uma lembrança ou flashback... 

Boa leitura. 

-------------------------

20 de Novembro de 2010

--LIAM--

– Nunca vou fazer isso! Se você realmente me conhece, sabe que eu nunca faria isso! – repeti pela milésima vez para minha mão fechada em punho.

– Cala boca e faça! – Uma voz idêntica a minha soou dentro da minha mão e isso fez uma luz fosforescente esverdeada escapar de meus dedos humanos.

– Não! – repeti e por instinto consegui desviar de algo que devia ter acertado minha cabeça e que, com seu impacto, destroçou a gigantesca árvore em que eu me escondia.

– Ele vai matar a gente! Eu quero acabar com a raça do Misha tanto quanto você, então faça! – a voz continua a insistir, mas se calou quando ouvimos a voz do Misha.

– Não vai fazer o que Liam? – perguntou surgindo do nada.

Misha sempre fora um Ashera inútil, mas agora tinha irritantes habilidades...  Ele parecia poder ficar invisível, mas era mais complexo que isso, já que não conseguia sentir seu cheiro quando não podia vê-lo. Quando achei que já o tinha derrotado ele me surpreende novamente com outro poder ainda mais estranho.

Já estávamos no Limbo por tanto tempo que eu já não tinha certeza quantas horas realmente já haviam se passado, o astro que iluminava aquele estranho mundo continuava impassível no mesmo lugar onde eu o vi pela primeira vez. Ao nosso redor, no imenso campo que havíamos caído, agora estava coberto de destroços de troncos de árvores... Árvores essas que eu mesmo havia criado, mesmo que não fizesse ideia como, mas agora era fácil fazê-las crescer.

– *Rosna! – proferi, agora um imponente tronco surgiu da terra, não antes do solo tremer suavemente.

O tronco cresceu na direção do corpo de Misha que conseguiu desviar sem esforço. Aproveitei sua distração para fugir.

– Patético! Como você se presta a vergonha de correr, cadê nosso “orgulho” de gato? – a voz me ralhou furiosa e eu sentia aquela “coisa” pulsar na palma da minha mão.

– Como você pode vir falar de orgulho? Você tem ideia de como isso é vergonhoso? – perguntei sentindo um gosto amargo na boca por ter que me esconder novamente, e não era o gosto ferroso do meu próprio sangue que eu me referia.

– A gente sempre foi muito orgulho... Esse é o único jeito de vencer ou a gente vai esperar o Zayn nos salvar? – abri meu punho e me deparei com a pequena esfera que brilhava em verde fosforescente. – Nosso orgulho não pode nos matar.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora