Capítulo 19 - Unforgettable

2.7K 165 219
                                    

Supriazeee modafocaaa!!! Confesso que tinha escrito 7k de palavras quando postei o cap 18 ahaha, mas decidi 3600... Sorry? Enfim. Ficou 3300 para postar daí continuei e consegui terminar a saga dos anos 70 e agr tenho esse 5400 para vcs lerem. 
Olha eu ia esperar dar 5 dias para postar isso, mas talvez eu viaje hoje e talvez eu fiquei semanas fora T.T o vida. Então vou postar agr! Bom é muita coisa para ler em 1 semana (9 mil palavras nossa), mas talvez vcs fiquem mais de 1 mês sem nada, então terão tempo. 

Eu nunca implorei tanto por isso, mas porrr favorrr Vejam as fotos no meu tumblr? Link nas notas finais e para quem lê no wattpad vejam o link externo coloquei uns gifs que ilustram o cap está foda! 

Queria agradecer mortalmente a @laaryle. Betou esse cap. mesmo tendo problemas pessoais... Isso que é amiga de verdade, então, choranu por você linda te amo Laryssa. Pena que n comentou no cap. anterior, vou ficar esperando viu cachorra? 

Amores comentem o que acharam do final... E da volta de personagens que alguns de vocês sentiram falta... Um dragão negro aí, quem sabe ele volta pra fic né? 

Boa leitura. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

10 de Janeiro de 1973

Tudo parecia tranquilo e o caminho até os grandes portões de ferro para fora daquele inferno parecia livre, e só então Zayn se permitiu sorrir, mas quando olhou para o menor sentiu algo perfurar seu ombro seguido pelo barulho de um tiro e não demorou para ele ouvir milhares de outros disparos.

– EISEGER... – segurou no cabo de sua espada com as duas mãos e num movimento rápido a cravou no chão – BARRIERE! – a lâmina começou emitir um brilho azulado e logo em seguida pilares pontiagudos de gelo começaram a surgir do solo formando uma redoma de cerca de 4 metros de altura em volta de Zayn e Luke. – MERDA! – o moreno xingou para a visão da barreira recebendo os tiros que deviam ter os acertado, olhou para seu ombro e viu que o mesmo sangrava, mas o tiro só havia pegado de raspão. – Garoto você está bem? E o Puppy? – perguntou olhando para o lado vendo o loiro caído no chão ainda abraçado ao menor, suas costas estava repleta de ferimentos de bala. – Não, não, não... Luke? Droga! – virou o corpo dele se desesperando ainda mais com o buraco de bala no meio de sua testa. – Por favor garoto, se cure de uma vez! VAMOS! – colocou dois dedos no pescoço dele e não conseguiu sentir sua pulsação. – Heilung – tentou, mas nada aconteceu – HEILUNG! – Gritou novamente encostando sua testa na do loiro e se afastou para fita-lo e nada.

Já não tinha mais energia para curar ninguém, tudo que tinha lhe restado Zayn usou para um feitiço de proteção. Voltou a colar sua testa na do outro começando a chorar sem emitir som. Ouviu um pequeno gemido e ao se afastar assustado, lembrou da criança.

– Puppy... – viu o garotinho de cabelos castanhos que ainda era abraçado pelo loiro resmungar entre o sono. – Desculpa, esqueci de você. – se aproximou do garoto para ter certeza que ele não tinha sido atingido. Voltou a olhar para o rosto de Luke, que ainda mantinha os olhos abertos, suspirou sério e os fechou com uma das suas mãos. – Ele vai viver, eu prometo.

Fez um carinho em seus cabelos loiros e depois se afastou voltando para perto de sua espada e a tirando do chão. O gelo da barreira era grosso, mas dava para ver borrões do que acontecia do lado de fora. Ele podia ver dezenas de homens armados rodeando a barreira apontando suas armas para ela. Zayn tinha que pensar em alguma coisa para sair daquela situação, tinha formado a barreira já quase em estado de exaustão, ela não aguentaria por muito tempo.

Ouviu algumas batidas no outro lado da barreira e quando se aproximou viu a silhueta de um homem baixo e barrigudo que parecia acenar e em sua outra mão ele segurava um megafone.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora