Betado pela thais sapata de papelão.
Gente eu já fiz o lemon muke também, mas sei lá esse lemon Cashton ficou bem melhor hahaha
Lemon CASHTON. Fotos deles na midia e tbm tem o video Voodoo Doll - 5sos é a música do capítulo.
Boa leitura.
------------------------
—MALIK CALUM—
Senti novamente aquele cheiro forte e adocicado. Eu não sei explicar, mas aquele cheiro me dava uma espécie de fome, mesmo que não fosse fome de comida.
— Vocês não estão sentindo esse cheiro? — perguntei para o casal de mãos dadas que andava alguns metros à frente. Um deles era loiro e o outro tinha cabelo rosa.
Já fazia quase um ano que eu tinha sido libertado da minha prisão milenar. Estávamos em mais uma das missões do Simon Baker... Era incrível como ele conseguia ser tão manipulador quanto seu ancestral, Dylan Baker.
— Hum... — a sardinha gigante do Mike disse soltando a mão do loiro e respirou fundo. Quando soltou a mão dele seu cabelo ficou azul. — Hoje terá lua cheia. Provavelmente você está sentido o cheiro do Ash. Ele está no cio. — Ele voltou a segurar a mão do Luke e seu cabelo voltou a ser rosa.
Minha boca fez um perfeito “O”. Eu já suspeitava que era isso, mas não entendi por que aquilo me afetava tanto.
— Olha, não queria parecer mal agradecido, garotos, mas... Por que ele continua com a gente? Ele é inútil, já que não pode usar nenhum poder sem um elfo... — sorri irônico.
Eles se entreolharam e não responderam nada por alguns segundos.
— Nem você Malik... Não sei se você se lembra, mas você é só um humano agora. Se você abusar de seus poderes pode morrer, meu pai explicou isso. — Luke disse parando de andar olhando para mim. — Você precisa de um diener para fazer o elo... — ele deu de ombros de forma sugestiva.
Merda, ele tinha razão. Eu até tinha que usar um colar que suprimia meus poderes, esse corpo humano não aguentaria eles, eu realmente estava na merda. Mas também não queria ser obrigado viver o resto da eternidade preso a uma pessoa só ou um Ashera, ou um dragão, ou um Lýkos...
— Às vezes ele é tão tapado quanto o Zayn... —Luke murmurou, me deixando irritado e confuso.
— Você me chamou de quê? —Perguntei estranhando, adorava um palavrão, mas não estava totalmente atualizado dos novos xingamentos. Senti um “click” na cabeça e me toquei de algo. — Espera. Vocês querem dizer que eu-. — parei de falar quando ouvimos passos vindos do meio da mata que nos cercava.
O garoto de cabelos loiros e ondulados não demorou a aparecer, ele usava uma bandana verde sobre a testa, da cor de seus olhos. Ele era apresentável... Ah, foda-se, ele era lindo!
— Encontrou algo, Ash? — Luke perguntou enquanto o lobo se aproximava.
Aquele cheiro voltou e agora ele parecia um pouco mais forte, mais gostoso. Ele parou alguns metros de mim, sorriu e acenou. Suspirei e desviei o olhar, aquele sorriso me desconcertava.
“Eu não senti nada vido dessa parte. Desculpa.” Vi ele respondendo por linguagem de sinais, eu já tinha aprendido, não por que eu quis, mas... Foda-se, eu quis mesmo. Eu achava a maneira dele se comunicar fascinante.
— Talvez se você não exalasse esse cheiro de... —comecei e minha ideia era ofendê-lo. Ashton era mudo, mas ouvia muito bem e rapidamente virou rosto para mim, já sorrindo. Eu só falava com ele o necessário, mas quando isso acontecia eu percebia seu rosto se iluminar ao ouvir minha voz. — Tão... Tão... — dei uma fungada involuntária, não sei por que meus olhos fizeram isso, mas eles desceram para o short jeans desbotado que ele usava e eu vi que ele estava excitado, diga-se de passagem, muito excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasíaZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...