# + negrito significa diálogos por pensamentos
(~#~) + negrito significa sonho------------------------------
--ZAYN--
3 de dezembro de 1816
Já havia se passando cinco anos e eu não era mais o mesmo, não exista mais ingenuidade em mim. A um mês de completar 20 anos meu treinamento com o tio Simon já estava quase no fim. Simon era um homem misterioso, mesmo que sempre muito atencioso, me tratava como filho. Já o Draco, eu gostava dele mesmo ele tendo quase me matado milhares de vezes nesses últimos cinco anos.
Bem como agora, mais um de seus testes de sobrevivência. Acho que desta vez ele realmente pretende me matar, tenho que sobreviver ao Draco por três semanas, isso mesmo, ao próprio. Mesmo que ele esteja me caçando na sua forma humana, Draco era um espadachim formidável, tenho muitas cicatrizes que comprovam isso, apesar de eu ter curado a maioria delas.
Depois de ter ganhado “Akuma aisu (Demônio de Gelo)” do Simon aos 15 anos, o moreno vinha me ensinando como usá-la da forma mais brutal possível.
Atrás de mim podia-se ver as pegadas de sangue na neve fofa, parecia que meus pés estavam queimando, fui obrigado a começar esse teste de sobrevivência totalmente nu e era assim que eu me encontrava. A única coisa que tinha em mãos era a bainha da minha katana, meu primeiro presente de aniversário. Ficar nu era só uma das sádicas condições dos testes de Draco.
Meu peito ainda sangrava de seu último ataque, já não tinha muita magia sobrando para realizar uma simples “Besserung(Cura)* ”. Além dos treinos corpo-a-corpo de que era submetido por Draco, também praticava minhas habilidades com a Zauber(magia)*.
Simon ficará surpreso com minha facilidade em aprender. Minha facilidade em manipular o gelo era gritante e depois de quatro anos aperfeiçoando minhas habilidades de manipular magia, só tinha mais uma coisa que ele poderia me ensinar, o que eu só saberia um mês antes de completar 20 anos. Simon sempre foi muito vago em contar sobre nossa família, só repetia que à hora das revelações chegaria em breve.
– Quanto tempo falta? – perguntei assim que senti uma presença dentre as árvores.
– Impressionante garoto – ouvi a resposta do Draco ainda entre elas. – Ansioso para morrer? – sua voz perguntou de algum lugar diferente, um sorriso brotou em meus lábios.
– Não... Só estou com fome! – disse tirando Aisu da bainha, ficando na posição de ataque. – Pode vir!
– Você está um lixo! – ouvi sua voz mais perto e de um lugar totalmente diferente.
Ótimo! Cercado por árvores, como eu tinha acabado naquela situação? Uma presa fácil. Não demorou muito para o Draco aparecer com um sorriso nos lábios. Draco não tinha envelhecido um dia sequer e os motivos disso eram ainda era um mistério, seus cabelos negros e compridos estavam presos em uma trança grossa, sua pele mais branca do que nunca estava totalmente exposta o que já não era novidade para mim, Draco raramente usava roupas. Dizia que “suas vergonhas” não precisavam ser escondidas, como nós humanos.
– Vamos Draco! – aticei o fazendo rir, seus olhos castanhos alaranjados me fitavam com tédio.
– Se eu te matar Simon vai ficar com raiva de mim. – justificou-se em falsa dúvida.
– E desde quando você liga para o que ele pensa? – perguntei ainda firme na posição de ataque – Seus joguinhos psicológicos já não me afetavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasyZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...