Obrigada ela ajuda da Laryssa, Silvia, Otávio nesse texto amo vocês...
Postei uma nova história se chama "Dangerous Connection" Queria que vcs descem uma olhada e curtissem para me darem uma força.Tem Twincest(dois zyan), Ziam, Ziall e Zialliam. Vocês podem encontrar a fic no meu perfil aqui no wattpadd.
Boa leitura.
------------------------------------------------------------
10 de Janeiro de 1973
Viver com Liam era uma eternidade de monólogos. Vivia conversando com seu diener* e nem tinha certeza se o gato realmente o entendia, mas se sentia bem falando e, de algum modo, isso diminuía a solidão que sentia. Em cada cidade que iam, não era difícil para Zayn fazer “amigos”, pois sempre procurava fazer cursos acadêmicos, mas nunca ficava numa mesma cidade por mais de 10 anos... Por isso nunca formava laços fortes com ninguém. Nunca envelheceria e não queria levantar suspeitas sobre si mesmo, tinha que viver sem chamar atenção.
– Vou nessa palestra. Tenho que fazer minha matrícula mesmo, talvez eu faça o curso de medicina pela segunda vez... – concluiu levantando-se do sofá bruscamente, o que fez o gato miar contrariado. – Desculpe Liam, até mais tarde. Já são 18hrs... Droga, preciso de um carro!
O gato olhou entediado para a porta do apartamento que tinha acabado de ser fechada. Agora só lhe restava dormir.
~
A palestra tinha durado cerca de duas horas. Zayn tinha achado a palestra bem interessante, medicina sempre foi seu curso predileto e, inclusive, já havia trabalho como médico em alguns hospitais, mas sempre acabava tendo que fugir da cidade quando as pessoas começavam a suspeitar dele. Usar seus poderes de cura era inevitável.
Tinha terminado de fazer sua matrícula e escolhido, pela segunda vez, o curso de medicina, com grande chance de ser sido influenciado pelo Dr. Amell.
Andava por um dos corredores da Universidade Muggles, olhando para as estatuas de gesso de alguns dos Deuses gregos, dispostas em uma lateral do corredor, quando viu um senhor idoso, barrigudo e de pele pálida discutir com outro homem que aparentava ter no máximo 30 anos. Era o Doutor Amell. Não conseguiu evitar sorrir e ir até eles para dar um “Oi”.
– Dr. Amell, eu gostaria te parabenizá-lo pelo seu-. – começou parando ao lado dos homens.
O senhor idoso parecia nervoso ao discutir com o mais novo, mas parou assim que viu Zayn, o olhando com repulsa.
– O que esse “escurinho” faz aqui? – interrompeu o garoto.
– E-eu assisti sua palestra, eu acabei de me matricular... O senhor me inspirou a escolher o curso de medicina – tentou continuar, desconcertado, esperando não ter escutado direito.
– E como alguém da sua cor teria dinheiro para pagar uma Universidade tão renomada como essa? Volte para o buraco que você saiu, mestiço – O moreno estreitou os olhos, dando um passo em direção ao idoso.
– Dr. Amell, dê o fora daqui. Já foi o suficiente ter que aturar sua palestra patética. Eu já lhe despedi há dias e agora não preciso ver essa sua cara velha e nojenta novamente. Você não é mais bem vindo aqui. Por favor, se retire. – o homem mais jovem se exaltou, ficando na frente de Zayn enquanto arrumava o bigode em seu rosto. O senhor idoso bufou e saiu batendo o pé.
– Despedido? – Zayn perguntou confuso, agradecendo mentalmente ao homem por ter impedido que ele fizesse alguma besteira. Com certeza mataria o velho. – Achei que ele estava se aposentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasyZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...