Oi amores!
ATENÇÃO: Mudança nos nomes de alguns capítulos...
Eu decido o nome e o roteiro desse capítulo, mas acaba saindo tanto conteúdo que no final fica sem sentido o título. Foi assim nas quatro partes do “The flute” e também no “The ruin cat” então decidi mudar... Deem uma olhada e quem quiser me dar sua opinião eu fico agradecido.
Nesse cap tive ajuda da Laryssa gostosa da Lage e da Sempre diva das virgulas Silvia delicia da farmácia! Amo vocês sempre, e se me trocarem por outro macho corto os peitos de vocês!!!
Boa leitura.
===================================================================
10 de Janeiro de 1973
– Vamos ver se eles também gostam de sofrer. – murmurou para si mesmo andando pela passagem agora sem grades.
Luke sentiu um frio estranho descer a coluna quando ouviu aquelas palavras, a voz do outro estava diferente e transbordava ódio.
Seguiram pelo túnel, agora mais iluminado, até se depararem com uma porta de ferro enferrujada, o garoto foi até ela e tentou abri-la.
– Droga... Eles trancaram...
– Com licença – ouviu Zayn pedir, e com uma rápida olhada por cima dos ombros, só teve poucos segundos para sair do caminho do moreno, que se preparava para chutar a porta.
– Por que você não me avisou que ia fazer isso? – Perguntou assustando seguindo o mais velho para dentro da sala – eles podem ter ouvido o barulho, não era mais fácil ter congelado a fechadura e-... – a mão de Zayn tapa sua boca, ficando alguns segundos assim até o som de passos apressados ficarem mais audíveis – Eu disse que eles ouviriam – sussurrou desesperado.
– Se esconda atrás daquela caixa – Zayn apontou – Vai, agora! – repetiu quando viu que o outro retrucaria.
O adolescente viu que não teria o que argumentar e correu até a grande caixa no lado esquerdo da sala que era algum tipo de depósito, e lá podia se encontrar de tudo, de aparelhos cirúrgicos à armas de fogo e munição.
Agora com mais atenção, Luke teve certeza que o som de passos e de vozes vinham da passagem que Zayn e ele tinham acabado de passar. Se encolheu ainda mais atrás da caixa quando as vozes ficaram mais claras.
Desde os 6 anos ouvia os guardas e cientistas falarem uma língua estranha quando não queriam que as crianças os entendessem. Demorou anos para ele descobrir que esse idioma estranho era o Alemão. Ele pouco entendia, mas tinha uma palavra que ele aprendeu a temer.
– “ ‘Maus: 02’ voltou? Como ele conseguiu quebrar essas grades?” – ouviu a voz falar em alemão, e isso o fez institivamente se encolher ainda mais no seu pequeno esconderijo.
Luke só entendia “Maus: 02”, era seu nome naquele lugar. Por mais que tentasse não conseguia lembrar seu nome completo, sua vida toda fora dali sempre fora um grande buraco. Queria saber quem ele realmente era, quem eram seus pais, se tinham irmãos... E se tivesse, seriam como Zayn?
– “Quem é você!?” – seus devaneios foram cortados quando ele ouvi uma voz diferente dizer mais perto agora.
Logo em seguida disparos das armas de fogo dos guardas foram ouvidos. Tampou as orelhas com toda força que pode e depois de alguns segundos ele ouviu os disparos darem lugar a gritos desesperados e ele temeu que Zayn tivesse ferido. Sem pensar correu para a entrada do depósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasyZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...