Cada capítulo dessa história tem uma seleção de imagens e gifs que eu posto no meu tumblr (no sanjiinocente) vocês podem me seguir lá para receberem atualização ou simplesmente verem o link externo.
Música do cap - WARRIOR - B.A.P o video está na midia
Nesse cap. tive ajuda da Thais linda pena que não gosta de banana, pena.... E da Lary! Essa eu como todo dia. Bjs ao pessoal do grupo no Whapp que aguenta meus áudios com spoiler confusos de ashera hahaha.
Boa leitura
-------------------------------------------
21 de Novembro de 2010
--Narrador--
O gato branco corria velozmente pela floresta erguida no planeta árido. Seus ferinos olhos azuis olhavam tudo com admiração, seu pai tinha feito tudo aquilo. Um pai que ele sempre amou, mas que ainda não teve oportunidade de conhecer. Daeh foi separado de Liam ainda muito jovem, o garoto não tinha certeza se as lembranças que tinha de Liam eram verdadeiras ou eram só lembranças que sua mente criava. Os anos que passou com Hayley foram incríveis, não só para Daehyun, como para todos os outros cinco seres que viviam em sua mente, claro, cada um de sua maneira... Mas ainda assim, sempre faltou algo, nunca foi totalmente feliz, nenhum deles foi.
O gato branco estava imerso demais em seus pensamentos e não percebeu a tempo de desviar de outra árvore que despencou em sua frente, mas foi salvo antes que desse de cara com ela.
– # Daeh! Presta atenção! – a voz do lobo negro ecoou enquanto ele segurou o couro do pescoço do felino de olhos azuis.
– # Desculpa Jereemi. Daeh está muito ansioso para ver o Tata. – o gatinho agora já no chão pulou no tronco e farejou os lados. – # Meus irmãos acordaram...
O lobo negro parecia ter ficado estressado, as outras personalidades de Daeh sempre davam dor de cabeça.
– # Isso é ruim... Vamos ter que nos apressar – o lobo tinha olhos azuis expressivos que ele fechou por alguns segundos e, quando voltou a abri-los, eram duas bolas negras com brilho maligno.
Seus pelos escuros começaram a tomar uma tonalidade castanha enquanto seu corpo começava crescer. Seus dentes brancos, agora maiores, pareciam mais afiados e ameaçadores. Aquele lobo negro que antes parecia inofensivo agora era um monstruoso e gigantesco lobo castanho e de olhos negros como a noite, tinha 2 metros de altura e chegava a 6 metros de comprimento, contando com sua cauda felpuda.
O lobo abaixou sua cabeça na frente do pequeno gato, que entendeu o recado e não demorou para pular na cabeça do lobo, que voltou a correr, talvez 10 vezes mais rápido que em sua forma de lobo normal.
O cheiro dos Asheras estava perto e não demoraria para chegar até eles, mas o que realmente o preocupou foi o odor daquelas terríveis criaturas que viviam no Limbo. Jeremy havia trazido Misha e Liam para uma parte longínqua do Limbo, mas aquelas criaturas não demorariam a acha-los ali.
– # Jereemi, você sentiu esse cheiro? – o gato perguntou deitado na cabeça do monstruoso lobo castanho.
– # Sim, temos que dar o fora daqui antes que os *Kaneís(Ninguém*) nos achem... Seus “irmãos” podem ser uteis afinal.
Daeh voltou a ficar animado e ansioso, será que seu pai ficaria orgulho de seus dons? De todos eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasiaZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...