Primeiro desculpa pela demora, mas o capitulo está enorme, e eu já to escrevendo o capítulo 34 então esperam que curtam e não queriam me matar!!
Obrigado Thais pela dedicação, mesma toda fodida conseguiu betar dois capítulos.
Boa leitura
------------------------
ANTERIORMENTE:
- Você é o Malik, certo? - ela estendeu a mão em sua direção. - Eu sou a Branca de Neve. Esse é meu elfo, Peter. Mas pode chamar ele de Zangado se quiser.
- Branca de Neve? Como no conto de fadas? - Zayn perguntou segurando a mão dela.
- Eu amei a homenagem que os Grimm fizeram a mim e Peter, mas eles sempre foram exagerados. Qual é, eu não aguento nem o Peter, imagina sete anões. - Ela sorriu de lado e quando Zayn tentou soltar sua mão, ela não deixou. - Sabe, temos muitas coisas em comum... - ao olhar para baixo Zayn viu como a mão dela estava escamosa e ainda mais pálida. - O que você sentia ao empunhar a espada Akuma Aisu? - seus olhos azuis ficaram acinzentados de uma forma assustadora.
--x--
- Eu preciso que você me faça um favor. - ele continuou depois de engolir em seco. - Eu quero que você chame o Zayn aqui... Sozinho. - Josh estreitou os olhos, parecendo ainda mais desconfiado. - Eu preciso conversar com ele, Josh. Chegou a hora dele lembrar de mim. Chega de segredos e meias verdades, eu vou fazer ele lembrar de tudo. - Dessa vez era ele que estava emocionado.
Josh sentia que algo naquela história estava errado, mas mesmo assim pegou o celular do bolso. Qualquer pensamento lógico aquele momento era inútil, seu coração dizia que era coisa certa a se fazer.
- Alô, Zayn... - disse olhando fundo nos olhos de Luke, que sorria agradecido.
--x--
29 de Agosto de 2012
A missão deles era simples: surrupiar alguns doces da mesa de buffet e correr o mais rápido que conseguissem. Porém a coisa se complicou quando alguém colocou a bandeja de brigadeiros o mais longe possível da borda.
- Ai, ai, ai. Safaa, vai logo, tá doendo! - o garotinho reclamou. Montada em seus ombros, uma menininha morena tentava esticar sua mãozinha até a bandeja.
Mercúrio mal podia ver o que acontecia, o vestido de princesa da menina cobria sua cabeça completamente.
- Eu não alcanço... - Safaa chiou. Quando ela pensou desistir, a bandeja foi arrastada para borda e o sorriso que ela abriu podia contagiar qualquer um. - Obrigada, moça! - Safaa olhou para a mulher que lhe ajudou e ficou admirada com a beleza dela. - Você é uma princesa também?
A mulher tinha cabelos compridos e negros, olhos claros, pele alva e trajava um vestido vermelho que moldava bem seu corpo esguio e de seios modestos.
- Claro que sou querida. Você talvez me conheça pela história da Branca de Neve... - a mulher pegou um brigadeiro e seguiu seu caminho até a porta de onde vários garçons entravam e saíam a todo momento.
Os olhinhos verdes da menina brilharam como nunca, finalmente tinha conhecido uma princesa de verdade.
- Com quem você tá falando, Safaa? - Mercúrio perguntou olhando para os lados, mas sua cabeça ainda estava coberta pelo vestido da menina.
Depois de ter enchido suas mãos de doces, ela avisou que ele já podia colocá-la no chão.
- Eu estava conversando com uma princesa de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasíaZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...