Capítulo 39 - Princes of the Earth: Zedd

1.2K 82 124
                                    

Return!!!!!

Esse capítulo é a primeira de uma trilogia que vai vai focar nos filhos de Ziam, então Zedd o próximo e Andy e depois Safaa, kk Bjs

Boa leitura.

--------------

Anteriormente:

— Liam, pra lá fica o campus de artes plásticas? — Zedd perguntou apontando para lado, ele segurava a mão de Liam, que era quase duas da sua, o que o fazia segurar apenas alguns dedos do mais velho. — Deixa eu ir?

Não era a primeira vez que vinha na universidade, mas ele se limitava a seguir os passos de Liam, então não conhecia tudo muito bem.

— Agora eu tenho a reunião de professores — disse sem ligar muito pro pedido e seguiria pela direção contrária.

— Eu vou sozinho. Por favor, pai-eu. Hum... — Corou furiosamente quando notou o que tinha falado e parecia que choraria de vergonha. — Desculpa, Liam. Foi sem querer.

Liam revirou os olhos, mas era inevitável ter achado Zedd superfofo. Liam o abraçou e beijou sua cabeça.

— Você está me fazendo ficar sentimental novamente... Mas você pode me chamar assim também. Eu nem sabia que você queria, nem o Zayn você chama assim.

— Eu sempre quis. Hum... Mas eu tenho vergonha, Safaa disse que você não gostava no começo.

— Não precisa ficar com vergonha, Zayn vai amar te ouvir o chamando de pai, papai. Um conselho? — Zedd assentiu limpando a lágrima que seu olho de íris castanha tinha derramado. — Não me chame de nada no diminutivo e estamos bem.

— Sério? Zay-Papai te chama de Gatinho, então eu pensei em te chamar de paizinho? — Liam bufou. — Não? Okay, pai está bom. — Abriu um sorriso de orelha a orelha e voltou a abraçar o mais velho.

— Você sabe me manipular, seu-. — Liam resmungou, mas devolveu o abraço. — Não vai muito longe, tudo bem? Se você se perder é comigo que o Zayn vai brigar.

— Tudo bem pai, eu prometo — Zedd jurou e já foi correndo para longe.

— Se ele não fosse tão parecido com o Zayn seria mais fácil negar algo pra ele? — o gato se perguntou enquanto andava até o local da reunião.

--x--

30 de Agosto de 2012

O adolescente estava maravilhado com cada detalhe, seus olhos bicolores brilhavam de forma distinta, como se seu olho azul e seu olho castanho tivessem interesses diferentes.

O campus de Artes da Muggles podia não ser o maior da Universidade, porém com certeza era o mais diversificado. Se viam poucos jovens circulando por ali e seus cursos podiam ser deduzidos com uma simples olhada. Alunos de artes cênicas eram os mais falantes e animados, sempre em grupinhos; os de artes plásticas eram mais quietos e a maioria circulava sozinha e quando em grupo eram mais contidos, tão sonhadores e pareciam viajar longe em suas mentes; os alunos de modas tão bem vestidos e alguns até pareciam estar em algum desfile.

Zedd estava tão distraído que quase esbarrou com um jovem que claramente era um aluno de moda. Ele era alto, cabelos lisos e loiros, olhos castanhos penetrantes, os traços de seu rosto eram marcantes e doces. O adolescente quase ofegou com a beleza dele.

— Olha por onde anda, moleque — o louro resmungou parando para não trombar com Zedd. — Nossa, quanto mau gosto... — olhou o adolescente de cima a baixo com desgosto e voltou a seguir seu caminho ao lado de uma garota mais alta e bonita que ele, provavelmente uma modelo.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora