Especial: My Lover - Kiyley

1.3K 89 27
                                    

Mais um dia de lemonnn, não espera, sexo hetero chama como? Hentai...? fuck! Enfim, não sei.

Esse hentai  é do shipp de Kim Himchan da banda Koreana B.A.P e a vocalista do paramore Hayley Williams. KIYLEY!!

Como hetéro e narrado por uma mulher decidi pedir Help para Thais que sempre beta meus capítulos, esse cap é 90% dela eu só complementei e fiz a cena pós-sexo.

----------------------------------------

P.o.V. Hayley

Olhei meu reflexo no espelho e aquilo me deu ainda mais raiva. Meus cabelos, antes alaranjados, agora estavam rosas e extremamente longos e meus olhos se resumiam a bolas negras, minhas pupilas não passavam de riscos vermelhos. Minha pele era ainda mais pálida, quase acinzentada, e as marcas negras em meu rosto faziam parecer que eu tinha passado maquiagem preta e chorado, não que isso estivesse muito longe da verdade. Como se já não bastasse tudo isso, minhas asas faziam questão de aparecer, uma de penas negras e a outra semelhante a de um morcego. Pelo menos a camisola que eu usava era aberta atrás, odiava perder roupas assim.

Como se já não bastasse o fato de eu estar provavelmente sendo traída nesse exato momento, eu também não conseguia controlar minha forma. Realmente ótimo.

Me sentei na poltrona que ficava de frente pra porta de casa, sem nem fazer questão de acender a luz, a última coisa que eu queria era encarar minha pele enquanto estivesse naquela forma horrível. Não era tão difícil manipular minha aparência de demônio, mas às vezes, em casos extremos, isso saía do meu controle.

Saber que meu Ashera estava por aí tentando me trair era definitivamente um caso extremo. Claro que não era a primeira vez e nem seria a última. 

Fechei os olhos quando ouvi o barulho da porta sendo aberta e o rangido irritante que se seguiu pelo processo ter sido lento, visando diminuir o barulho. O filho da puta tentou se esgueirar pela sala sem fazer barulho.

— Se divertiu? – duas palavras. Apenas duas palavras foram o suficiente pra Kim congelar todos os seus movimentos e se virar pra mim.

Levantei da poltrona e cruzei aos braços, agradecendo por conseguir me controlar e voltar à minha forma humana. Eu tinha quatro braços na forma de demônio, útil? Sim. Desconfortável? Com certeza.

— Hay, baby! – Ele exclamou abrindo um sorriso enorme e correndo até mim de braços abertos.

— Baby é o cacete, você cala a boca! – apontei pra ele, o fazendo parar no meio do caminho. – Onde você estava? Como, quando e com quem? Por que sua camisa está ao avesso? Essa merda no seu pescoço é um chupão? – ele ficou calado, me encarando com aquela cara de lesado desentendido. – Me responde! – gritei.

Ele soltou um gritinho miado e deu um pulinho, como um gato assustado.

— Você mandou eu calar a boca! – ergueu as mãos, como se tivesse medo de que eu me transformasse em demônio novamente e o cortasse em pedaços. Bem, talvez eu o fizesse.

— E agora mandei responder!

— Eu só saí um pouco! Não é legal ficar o tempo inteiro preso na cabeça do Daeh e só sair quando você quer sexo, me sinto completamente usado – ele tentou fazer drama, piscando docemente aqueles olhinhos puxados e bufou irritado quando viu que eu não me afetei. – Será que não podemos só pular a parte da briga e partir pra onde fodemos no sofá? – perguntou ansioso, levando a mão para trás e tirando sua cauda de sua jeans.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora