Capítulo 13 - Listen Well

3.9K 213 153
                                    

Sem muito o que dizer até a próxima! 
A capa do cap foi uma leitora me passou é está linda, então vou usar. 

Agradecendo a ajuda minhas amigas Silvia e Maria, amo muito vocês :* :* :*. 

Boa leitura. 

---------------------------------------------------------

20 Novembro de 2010

--ZAYN--

–– Não exatamente isso Zeeh, mas já é um começo. – Jeremy disse sorrindo ao sair do colo do Josh e sentando entre mim e o mesmo no sofá de couro – Nenhum de nós foi mordido por um lobo ou algo assim. Como se passássemos algum tipo de doença, não sei onde os humanos tiram isso – ele revirou os olhou de uma forma divertida – Bom, eu transformei o Josh, mas eu não mordi ele. – ele continuou enquanto o Josh voltava a abraçá-lo por trás.

–– Ah, então vocês fizeram o Elo de Knechtschaft (servidão*)? Mas isso não faria do Josh um elfo, e não Ly-Lýkus... – tentei dizer, mas sem sucesso.

–– Lýkos. De fato, eu sou descendente elfo assim como você. Mas o Elo funciona diferente para os Lýkos, então eu acabei me tornando um, assim como Jeremy... – ele disse desconfortável, como se medisse as palavras, e notei que ele sempre olhava para Hayley.

–– Sei... – Ergui uma das sobrancelhas desconfiado – Desde quando vocês sabem sobre mim e o Liam? Se o Daeh conhecia o Liam por que esperar tanto? – perguntei ao me levantar e me aproximar da garota encostada na porta.

–– Lembra quando você conheceu o Daeh? Ele pulou em você e te abraçou?

–– Lembro sim. Ele chorava muito e não queria me largar. – Disse à ela que assentiu sorrindo de leve.

Nesse dia eu tinha conhecido o Josh e Jeremy na aula do professor Collins. Em 2006, eu tinha acabado de voltar à Londres e começaria fazer o curso de história. Conversamos por algum tempo, e eles me convidaram para conhecer o pub onde Jeremy disse que tocava com sua banda. Eles me passaram o endereço e marcamos de nos encontrarmos à noite no tal pub. Nessa noite conheci Hayley, Taylor e Daehyun.

–– Daeh sentiu o cheiro do Liam em você... E pensou que você fosse o pai dele.

–– Desculpe. Acho que que ouvi errado – sorri desconcertado achando que aquilo foi uma piada. – Você disse ‘Pai’? Isso não é possível, Liam me disse que não.- – disse atropelando as palavras, mas ela me interrompe.

–– Eu sei onde você quer chegar, Liam só o criou por algum tempo. Daeh sempre falou tanto dele... – seu sorriso era bobo e eu vi seus olhos começarem a brilhar – Com certeza ele deve ter sido um ótimo pai, Daeh nunca desistiu de reencontrá-lo. O procuramos por milênios, nem acredito que finalmente encontrei o pai do meu gato.

Liam tinha um filho? Isso nunca ia passar pela minha cabeça, ele cuidar de outro ser que não fosse a si mesmo, parecia mentira para meus ouvidos.

–– O que é ainda pior – ela continua depois de suspirar e trocar o peso do corpo de um pé para outro – Liam provavelmente achou até hoje que seu filhote tinha morrido afogado...

–– Afo-afogado? – gaguejei lembrando do medo do Liam de água.

–– Sim, eu o salvei antes que isso realmente acontecesse. – ela ainda sorria agora um pouco melancólica e eu vi a primeira lágrima rolar pelo seu rosto – Misha nos convenceu que era melhor esperar, era primordial que o Elo entre Liam e você se desenvolvesse.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora