Capítulo 35 - Afterlife part 2

1K 84 30
                                    

Vamos lá, esse é a segundo e última parte de afterlife

Boa leitura.

------------

Em algum momento, quando a espada estava prestes a sair, ele viu o homem na pedra o olhar fixamente, seus olhos agora estavam com íris vermelhas sangue e ele parecia dizer para não fazer aquilo.

- Eu vou pegar isso emprestado - Jensen disse dando um forte e último puxão, agora eram seus olhos que adquiriram íris vermelhas.

Quando a espada foi liberada, produziu uma onda de choque de uma aura gélida que fez Liam ser arremessado contra a parede da caverna e cair desacordado.

Jensen ainda passou alguns segundos fitando a espada totalmente maravilhado, ele se sentia tão bem, tão poderoso.

- # Oi lindo - a voz feminina e sedutora cantarolou para Jensen, o arrepiando todo. - # Eu sinto sua sede de poder, permita-me te afogar no meu poder....

Jensen sorriu mordendo o lábio inferior, era quase como se ele sentisse um prazer sexual com a voz da mulher misteriosa. Todo aquele ar de sedução foi quebrado quando o choro e os gritos de Simon finalmente alcançaram seus ouvidos.

O homem que o tinha agarrado, tinha o jogado no chão e começava a rasgar suas roupas, o que ele pensava em fazer era claro e o ódio que despertou no mais velho era quase como uma aura gélida banhando todo seu corpo.

Jensen tirou a bainha da espada, a jogando no chão, revelando a lâmina azul claro da mesma, correu até o homem que tentava estuprar a criança. Os outros bárbaros ficaram em sua frente, mas isso não lhe intimidou. Segurou no cabo da espada com as duas e deu um único corte horizontal no ar.

Aquele golpe produziu um brilho gélido no ar, como uma lâmina de gelo, que decepou pela metade os três bárbaros. O homem em cima de Simon ainda tentou correr, mas ele não foi muito longe, Jensen cortou o ar novamente, outra lâmina gélida no ar foi produzida e essa decepou as pernas do homem, que caiu gritando de dor, suas feridas não sangravam, era como se o corte instantaneamente congelasse, o que o faria morrer mais lentamente.

- Simon, você está bem? - o pegou no colo e ficou aliviado que o homem não conseguiu começar o ato. Mais vozes foram ouvidas e Jensen sabia que mais homens entrariam, ele precisava acabar com aquilo de uma vez por todas. - Simon, você vai ficar aqui com o Liam, eu vou acabar com isso, certo?

- Não Jen, não me deixa! - o garoto chorava muito e não queria soltar seu pescoço.

Jensen com jeito fez a criança soltar seu pescoço. Tirou sua camisa de trapos e deu para Simon não ficar nu, ele ainda conseguia ouvir os pensamentos grotescos daquele homem que queria violentar seu irmão.

- Escuta Simon, eu nunca vou te deixar. Eu nunca vou deixar ninguém machucar, ninguém! - enquanto falava a fúria só crescia no brilho de seu olhar.

Simon viu os olhos verdes do mais velho ganharem um tom carmesim que lhe assustou, mas não ao ponto de se afastar.

- Tudo bem, eu confio em você. - Simon vestiu a camisa e ficou perto do gato desacordado.

Jensen sentiu remorso de ter feito Liam se machucar, mas ele sabia que seu gato o perdoaria depois. Andou até a saída da caverna e viu o bárbaro sem pernas tentar rastejar para fora, mas o loiro friamente decepou sua cabeça.

Quando finalmente saiu, viu que o pôr do sol se aproximava. Os bárbaros que estavam do lado de fora o olharam chocados, primeiro por vê-lo vivo e segundo porque ele segurar a cabeça decepada do bárbaro.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora