Capítulo 40 - Princes of the Earth: Andy (part1)

1.2K 81 115
                                    

Finalmente novo capítulo, eu nem sei o que dizer. Só sabiam que eu n vou desistir dessa história. Só terem um pouco mais de paciência.

------

O homem estava na frente de um computador em um móvel no centro do quarto, o monitor era a única fonte de luz do quarto. Seus olhos castanhos estavam arregalados enquanto fitava as imagens na tela, eles chegavam a brilhar em atenção.

— Que humana flexível — murmurou para si, arrumando o headset na cabeça. Ele preferia ouvir com fones para ter certeza de que ninguém descobria o que fazia, e mesmo assim sempre olhava para trás, para ter certeza que ninguém entraria de surpresa em seu quarto.

O homem usava uma regata verde clara, cueca e um colar de ouro no pescoço com um pingente grande de uma cobra formando um círculo também de ouro. Ele suspirou e olhou uma última vez para a porta, seu coração nunca bateu tão rápido como naquele momento, o que ele fazia tinha gosto de proibido e aquilo deixava tudo ainda mais excitante.

— Vamos lá, isso não deve ser tão difícil... Só preciso segurar minha berinjela assim — falou e colocou a mão dentro da cueca por baixo da regata, soltou um sorriso prazeroso e assentiu para si mesmo. — É realmente bom — falou começando a movimentar a mão, sua testa avantajada ficando enrugada em concentração.

Em poucos minutos ele já tinha pegado o jeito da coisa e fazia a regata subir e descer freneticamente, ao mesmo tempo que o seu pingente fazia barulho ao se balançar em seu pescoço. Àquela altura estava tão concentrado no que fazia que não reparou a tempo a porta do quarto se abrir e dela surgir um adolescente de olhos bicolores, que podia vê-lo perfeitamente na escuridão.

— Andy!? — O adolescente gritou ligando o interruptor e espantando-se ao se dar conta que o homem assistia a um filme pornô de duas mulheres.

Andy também se assustou e se levantou de uma vez só, mas esqueceu de tirar o headset da cabeça, o puxão que levou ao tentar se afastar foi o suficiente para fazê-lo se desequilibrar, cair para frente e bater a cabeça no teclado. E como aquilo doeu!

Andy era um Ent, uma criatura mágica extremamente rara e muito resistente, porém, ao usar o colar de transmutação de Loki, ele era quase como um humano comum. A maior desvantagem de usar aquele colar era não poder usar nenhum de seus poderes, mas e a maior vantagem? Sem dúvida nenhuma era ser anatomicamente um homem.

Zedd correu para ajudá-lo e conseguiu erguê-lo graças à sua força nada aparente, o outro parecia esquecer como se usava as duas pernas em alguns momentos, Zedd já havia se acostumado.

— O que você está fazendo? — o adolescente voltou a pergunta olhando novamente para a tela do monitor e tapando a boca, Andy mais que rápido desligou o computador e suspirou aliviado.

— Não é da sua conta, Rambutan — respondeu evasivo.

— Isso aí diz tudo — o mais novo olhou para o lado envergonhado, apontando para regata dele, havia uma barraca armada ali.

Andy arregalou os olhos e virou de costas.

— Isso aqui não quer dizer nada. Vou tomar banho — avisou andando apressado até o banheiro.

— Banho, você? Achei que você só se "regava" uma vez por dia.

— Vou terminar isso no chuveiro... Enfim! — disse antes de se trancar no banheiro.

Zedd pareceu confuso com aquilo por alguns segundos e sentou em uma das duas camas que havia no quarto. Aquele era o novo cômodo do apartamento, quando Zedd "nasceu", Zayn sentiu que precisavam criar um quarto só para ele, mas Andy exigiu um quarto também, estava cansado de viver no seu simples vaso branco, então o quarto acabou sendo dos dois.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora