Capítulo 42 - Princes of the Earth: Andy (part3)

1K 74 98
                                    

ANTERIORMENTE:

– CUIDADO! – ele gritou se jogando contra meu peito, nos fazendo cair para trás.

Logo em seguida um pé gigantesco deu um lento, porém poderoso, pisão no chão, bem no lugar onde eu devia estar. Era uma giganta, devia medir quase 10 metros de altura. Eu estranhei aquilo, ela não chegava nem perto dos verdadeiros gigantes que podiam chegar - até quase 100 metros de altura -, parecia só uma adolescente anormalmente grande.

–– Verônica! – gritei reconhecendo a garota de cabelo branco, era uma das minhas alunas. – Sou eu, o professor de Botânica! – me levantei e me afastei alguns passos.

Isso pareceu tê-la deixado ainda mais irritada. Ela correu até mim e tentou me dar outro chute, mas dessa vez eu consegui me esquivar sem problemas dando uma cambalhota para trás segundos antes de seu pé me acertar.

–– Exatamente, professor! Você me deu um 6 no trabalho sobre a planta Chrysanthemum! Eu merecia um 10! – dessa vez tentou me dar um soco, mas novamente desviei. Quanto mais raiva ela ficava, mais ela crescia.

–– Se você tentar me atacar de novo eu abaixou sua nota para 4! – ameacei, a fazendo urrar de ódio.

Agora ela devia medir 16 metros, ela vestia um tipo de maiô feito de lycra que crescia junto com ela.

–– Você não pode fazer isso se estiver morto! – ela gritou voltando correr atrás de mim e agora seus passos faziam o chão tremer levemente, mas ela acabou tropeçando em algo e um novo e forte tremor aconteceu quando ela despencou no chão. Em seguida vi o pequeno Mercúrio na cabeleira branca da Verônica, que já tentava se levantar.

----X----

AGORA:

A conversa no carro era acalorada. No banco da frente, Zayn e Liam debatiam a compra do mês para casa, gastariam bem menos agora que tinham a mesa mágica feita com a madeira da Yggdrasil. Isso era algo muito positivo, já que Zayn se recusava a continuar aceitando o dinheiro de Simon, viver só com o salário de professor de Liam seria difícil.

Bom, ainda tinha Safaa, que podia criar diamantes. A menina deu a ideia de vender suas joias, ela tinha quase uma compulsão em criar joias e seu quarto já estava amontoado delas, era vender ou jogar fora. No banco de trás do carro, Safaa, Zedd e Andy tinham seu próprio debate, sobre batatas. Nenhum deles saberia explicar como chegou naquilo.

— Chegamos, finalmente! — Andy exclamou abrindo um sorriso enorme de ansiedade.

Era segunda-feira de manhã e para maioria das pessoas era o pior dia da semana, mas para Zedd e Andy era o melhor. Eles começariam suas aulas na Universidade.

— Calma Andy, deixa eu estacionar! — Liam reclamou quando viu o loiro testudo abrir a porta do carro ainda em movimento. — A Universidade não vai sair andando não!

— Quem me garante? — retrucou inquieto.

Quando o carro parou, ele saiu e seu sorriso conseguiu se abrir mais. Toda aquela confusão de universitários de volta às aulas era tão fascinante, mesmo que a maioria deles estivesse fazendo caretas por terem acordado cedo numa segunda-feira.

Andy respirou fundo e olhou para sua roupa para ter certeza que ele estava "gatão", como Zayn disse quando o viu vestido essa manhã. Calça jeans preta não tão justa como Liam queria, mas um meio termo, uma blusa verde musgo, uma jaqueta preta por cima e coturnos também pretos. Seus cabelos loiros estavam jogados para trás, deixando sua testa ainda mais em evidência, mesmo que sua testa fosse grande – e era grande, acho que já deixei isso claro – Andy não era feio, longe disso.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora