Especial: Wet - Muke

1.7K 94 16
                                    

Oi povo, Esse é o lemon do shipp Muke. Luke Hemmings e Michael Clifford! 
Boa leitura.

—LUKE—

Já haviam se passado cinco anos e eu não era mais o mesmo. Faltando um mês pra eu completar vinte anos meu treinamento com magia com meu pai já havia acabado. Meu pai era um homem misterioso, eu sabia que tinha muita coisa que ele escondia de mim, mas sentia que realmente me amava. Eu também gostava de Draco, meu padrasto – ele odeia quando o chamo disso –, mesmo ele querendo me matar praticamente todos os dias nesses últimos 5 anos, no começo ele realmente me matou algumas vezes, mas eu sempre volto. Assim como todo Baker que se prese, eu não morro, aprendi que isso era uma boa coisa.

Draco também me treinava, ele era um espadachim incrível e quando eu soube que ele tinha treinado o meu irmão Zayn, eu tentei me empenhar o dobro. Eu tinha duas espadas samurai: a Vali e a Magni.

Nesse exato momento eu via Draco na minha frente olhando para a ferida horizontal no seu abdômen. Nós estávamos lutando pelas últimas seis horas e eu consegui finalmente feri-lo. Alguns de seus fios negros caíam pelo seu rosto e ele parecia surpreso por eu conseguir feri-lo.

— Draco, você está bem? Eu posso cur-. — eu disse preocupado.

— Cala boca seu pedaço de merda! — ele jogou seus cabelos para trás, por mais que a ferida tivesse sido funda, ele não sangrava. — Você não pode querer curar seu adversário...

Esqueci-me de mencionar que nós dois estávamos nus e tudo que eu tinha nesse treinamento era minhas espadas. Vali tinha um cabo amarelo e Magni vermelho. Já meu padrasto só carregava sua espada de lâmina vermelha, ela me dava calafrios. Em algum momento o vi deixar sua espada cair na neve e sua pele começar a ficar negra escamosa, a ferida no seu abdômen se fechou rapidamente depois disso.

— O que você-. — parei de falar dando um passo para trás. Os olhos laranjas do Draco agora eram duas bolas brancas e eu começava a ouvir seus ossos estalarem e seu corpo crescer cada vez mais.

— Você devia ficar feliz. Malik nunca conseguiu me ferir. — Sua voz estava mudando e em algum momento ele soltou um poderoso rugido. Agora era mais um réptil humanoide com um rabo e asas e ele não parava de crescer. — Vou lhe dar o prazer de morrer pela minha forma de dragão, Filho de Simon!

Eu arregalei os olhos e não pensei duas vezes antes de sair correndo pela floresta congelada. Eu corria rápido e apressei ainda mais meu passo quando vi a gigantesca sombra do Draco se aproximar. Em algum momento eu acabei ficando encurralado em um penhasco com uma queda grande até o mar. Olhei para os lados, vendo se tinha como fugir, mas estaquei ao ouvir outro rugido do Draco e em seguida uma explosão e não demorou para um fogo de chama negra consumir toda a floresta.

Tudo que eu pude fazer foi pular do penhasco e ainda senti a explosão chamuscar minhas costas. Queimadura era o tipo de ferida que eu mais odiava.

Minha queda até a água demorou mais do que eu imaginei e eu tentava me preparar para o impacto, provavelmente quebraria vários ossos do meu corpo. Em algum momento olhando para a água eu comecei a ver uma silhueta monstruosa e quanto mais eu caía mais ela ficava visível.

# Hello... — ouvi em minha mente antes de uma gigantesca boca cheia de dentes surgir na água e me abocanhar.

~#~

Acordei assustado e demorou alguns segundos para perceber que eu tinha caído da cama. Eu me mexo muito durante o sono e se o Mike não está me abraçando eu acabo caindo da cama.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora