Capítulo 21 - Robotic Dog

2.5K 149 141
                                    

Esse capítulo tive ajuda da Laryssa gata de óculos e Silvia gatinha do brejo 

A maioria venceu então foi pov. Josh, mas tenho uma surpresa nas notas finais. 

Cada capítulo dessa história tem uma seleção de imagens e gifs que eu posto no meu tumblr (no sanjiinocente) vocês podem me seguir lá para receberem atualização ou simplesmente verem o link externo Eu fiz para TODOS os capítulos, então quem quiser ver os gifs de sexo explicito do cap14 ou do cap9 haha só colocarem essas tags (cap14, cap9). 

Boa leitura. 

————————————————————————-

-JOSH—

21 de novembro de 2010.

º°ºLIMBOº°º

Eram tantas variáveis, incontáveis possibilidades dos acontecimentos daquele dia, alguns deles eu estava cansado de saber, mas ansiava por ouvir da boca dele... Fizeram experiências horríveis com meu corpo que, felizmente, não sou capaz de lembrar. Mas hoje finalmente posso agradecer ao homem que me deu minha vida de volta, que sem ganhar nada em troca, salvou a vida de dois garotos que morreriam sem sua ajuda. Zayn pode não lembrar de Luke, mas eu sim. Lembro de seu cabelo loiro e de como graças a ele sobrevivi 2 semanas no inferno que não recordo que estive, lhe devo tanto e sei que um dia ainda vou encontrá-lo também.

– Então é isso... Liam matou mais de 63 homens armados usando minha katana e destruiu todo o prédio do Instituto. – disse Zayn, sentado à minha frente numa rocha. – Depois disso nunca mais vi aquela espada... Onde será que o Liam a enfiou? Sempre esqueço de perguntar isso.

Tive que lançar um olhar censurador à Daeh que estava mordendo as bochechas para não rir. Entendo que Zayn não consegue lembrar de nada quando é "possuído", mas, daí achar que um simples gato usaria uma espada e mataria todos, é ser mais ingênuo que o próprio Daeh.

– Então o Tata usou a boca ou o rabo para segurar a katana? Por que, você sabe, é difícil usar uma espada se você não tem mãos humanas... Ayeee- – Ele zombou e iria rir, mas belisquei sua cintura o fazendo parar.

– Depois disso levei você para um hospital... – ele continuou sem perceber o que Daeh disse.

– Por que você foi embora? Jereh queria te conhecer, te agradecer... – disse sussurrando tocando o pingente yin-yang no meu pescoço, que Zayn tinha dito que agora era meu.

Bem irônico, pois nesses últimos anos devolvê-lo era umas das poucas coisas que me motivaram a seguir em frente. Foi torturante não poder dizer nada há 4 anos atrás, quando vi aquela tatuagem do yin-yang que cobria a minha mordida em seu antebraço, mas era preciso...

Por motivos que estavam além da minha compreensão, nada podia interferir na evolução da conexão do Zayn com seu Ashera. Até onde eu sei foi uma ordem do Príncipe Élfico Harold, eu nunca o vi, mas sabia que era alguém para temer...

– Eu te vi no colo daquele homem... Que agora pensando bem ele lembrava mesmo o Jeremy... – Zayn riu baixinho – Você parecia tão feliz com ele, achei que se você me visse naquele momento traria lembranças dolorosas... E também não gosto de despedidas... – falou suspirando, se levantando da rocha que estava e ficou de costas para mim.

– Você não lembra de ter salvado mais ninguém? – sondei.

– N-não, só tinha você lá... – ele disse confusamente sem se virar, sua memória ainda estava bloqueada. – Enfim, chega desse assunto... – o vi limpar disfarçadamente os olhos e depois voltar a se virar – Agora eu quero saber como exatamente você conseguiu isso? – se aproximou e tocou no meu braço metálico e eu fiquei mais tranquilo por ele não ter mais medo de mim. – Engraçado isso parece que está pulsando... – ele agora havia descido ao meu pulso e constatou a minha pulsação.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora