É gente, um ano atrás eu postei o primeiro capítulo dessa história no social spirit. Um ano e já foram por volta de 156.000 palavras! Nossa será que em dois anos teremos 300 mil? Hahaha.
É com esse lemon ziam que eu termino a comemoração de 1 ano da fanfic Ashera. Desculpa quem não curte lemon ou que até curte, mas queria logo que eu continuasse a história, mas eu gostei de fazer essa maratona de lemons.
Obrigado a todos que me ajudaram do primeiro capítulo até agora. A Maria, Silvia, Laryssa, Mirela e em especial Thais que mesmo depois de tudo é a que mais me aguenta. Ela betou esse cap também :D
Espero que estejamos juntos em 22/03/2016!!! É espero que a fic esteja terminada até lá né!!! Ou não! Meus personagens são imortais a fanfic pode ser também, né? Né??? KK Bjs e boa leitura.
------------------------------------------
—LIAM—
Li mais uma estrofe de um dos trabalhos que corrigia.
— Ah, mas esse Billy é retardado? — exclamei estressado. — Vai levar zero... — sorri maldoso e peguei uma caneta vermelha, mas antes que eu pudesse encostá-la no papel ouvi uma voz superfina forçar uma tosse. — Quê?
Andy estava em seu vaso na minha frente na mesinha de centro. Eu corrigia os trabalhos dos meu alunos sentado no chão da sala. Eu tinha que dar minhas aulas ainda hoje e tinha que terminar de corrigir aquilo logo.
— Você não está dando zero pra ele só porque ele é um Lýkos, certo? — ele perguntou estreitando os olhos em desconfiança.
Billy era realmente um Lýkos, mas eu me senti indignado com o que ele estava sugerindo. Eu já era professor de Botânica da Muggles há alguns meses e depois que a Safaa “nasceu” eu me empenhei ainda mais nisso, já que tinha que dividir meu humano com aquela monstrinha. Eu sabia que tinha que ser imparcial na hora de avaliar meus alunos.
Ser professor inflava meu ego. Todos aqueles garotos ávidos por conhecimento, conhecimento que eu tinha. Não importava a raça deles, eram todos iguais, claro que também era divertido aterrorizá-los com provas ou seminários surpresas.
— Olha aqui Andy, eu sei ser profissional, okay? Billy é esforçado, mas esse trabalho dele está uma porcaria. Simples assim — disse escrevendo um zero bem redondo no trabalho do garoto. — Pronto, esse foi o último. — disse aliviado levantando do chão e me espreguiçando.
Minutos depois eu já estava debaixo do chuveiro tomando um banho para ir para Muggles. Ainda era desconfortável tomar banho, mas eu já me acostumei a tomar banho sem o Zayn.
— I'm thinkin' 'bout how, people fall in love in mysterious ways, maybe just the touch of a hand… — parei de cantar quando ouvi um barulho estranho fora do box do banheiro. Passei a mão no vapor do vidro e soltei um gritinho quando vi um Zayn sorridente olhando para mim. — Há quanto tempo você está ai? — abri a porta do box e suspendi a respiração notando que ele já terminava de tirar sua cueca e logo depois entrou e me abraçou.
— Tempo suficiente para ouvir você cantar... — ele sussurrou me constrangendo e em seguida me beijou. Como eu senti falta daquela boca.
Não demorou muito para o beijo esquentar e as mãos do Zayn passearem por todo meu corpo e eu não fazia diferente.
— Eu preciso ir pra universidade... — soltei um gemido chateado e tentei me afastar, mas ele só me puxou e me abraçou ainda mais forte.
— Sabe que dia é hoje? — ele murmurou me fazendo gelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasyZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...