Cada capítulo dessa história tem uma seleção de imagens e gifs que eu posto no meu tumblr (no sanjiinocente) vocês podem me seguir lá para receberem atualização ou simplesmente verem o link externo.
Nesse Capítulo eu tive ajuda da Karol e da Thais que voltou kikando que nem pipocaBoa leitura
-----
29 de Julho de 2012
--LIAM--
Mas algo aconteceu. Niall correu até Evan e sentou-se ali, começando a latir como se perguntasse por que ele estava dormindo. Ele parecia nem ter percebido o perigo que corria, mas algo me dizia que estaria ali mesmo se soubesse.
Saafa se desesperou e tentou parar a pedra, mas eu vi que era grande demais para ela conseguir parar a tempo.
Antes que eu pudesse pensar muito sobre o que eu faria e mesmo ainda sentindo muita dor por todo meu corpo, eu corri o mais rápido possível até eles.
Eu já era um leão quatro vezes maior que um leão normal, mas nem de longe eu tinha finalizado a transformação. Quando finalmente cheguei até Niall a única coisa que consegui pensar era em usar meu gigante corpo como escudo.
Eu não saberia explicar por que fiz isso, eu simplesmente precisava protegê-lo.
Assim que a pedra me acertou, eu pude senti-la se despedaçar na minha cabeça antes de tudo ficar escuro.
--x--
Eu sentia um cheiro tão bom de algo extremamente familiar que me remetia a memórias felizes e incríveis. Abri lentamente meus olhos felinos e deslumbrei o nascer do sol mais lindo que já existiu, o sol surgia de trás de montanhas igualmente lindas e o céu era pintado por uma aquarela de cores fascinantes.
Ergui mais meu tronco e só aí notei que ainda estava na forma de Bialy Król (rei branco)*. Minha juba branca e cheia balançava com a brisa e eu não precisei de muito mais tempo para saber onde eu estava.
Ao lado contrário do nascer do sol se encontrava a Yggdrasill, uma colossal árvore que devia ter milhares de quilômetros de circunferência e altura, era maior que as montanhas que cercavam aquele vale e o topo da árvore sumia entre as nuvens. Suas raízes de tão colossais formavam lagos, cachoeiras e provavelmente percorriam todo o planeta terra.
Quando eu era filhote eu sempre achei que Yggdrasill não tinha fim e se misturava entre as estrelas...
Eu sabia que tudo não passava de um sonho, porque aquela árvore já não existia mais, ela protegia o reino dos Asheras e tudo que nós defendíamos. Ela havia sido destruída pelos Lýkos, nunca os perdoaria por isso.
–– Irmão! – ouvi uma vozinha chamar e demorou alguns segundos até eu finalmente avistá-lo perto da minha enorme pata esquerda, mas ele não me via ali. – Odin? – ele chamou novamente e eu gelei.
Era um pequeno filhote de leão de pelos laranja claro, as lembranças dessa época eram muito vagas, mas eu sabia exatamente quem era aquele filhote, principalmente por seus olhos intensamente azuis.
Ele continuou a chamar pelo irmão e o procurava por todo o campo gramado repleto de flores e raízes da Yggdrasill que formavam novas lindas árvores.
–– Aqui! – outra voz respondeu atrás de uma das árvores.
O filhote pareceu sorrir e correu desajeitadamente até a árvore. Ele se deparou com outro filhote de leão, mas esse era totalmente branco, olhos verdes e quase duas vezes maior, mesmo que tivessem aparentemente a mesma idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasíaZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...