OI povo, bom domingo para quem for ler no, domingo, ahahah.
Sério eu não sei por que eu ainda falo nome do próximo capítulo... Acabo sempre mudando. O cap. “Cat of the destruction: Bloom” vai ficar para mais para frente.
Esse capítulo vai ser em terceira pessoa, espero que gostem, faz tempo que não faço assim aqui. E como os próximos capítulos vão ter mais “Ação”, acho que é melhor na terceira pessoa. E também era para ser pov. Liam, e quero deixar mais um pouco no ar a pergunta da Gaia hahaha, sou malvado mesmo.
Esse capítulo saiu rápido pelo tanto de incentivo que recebi no último, e se puderem continuar comentando, e quem não teve coragem ainda eu lhe convido para dar sua opinião! Sei que muitos tem vergonha de comentar e não sair nada interessante, não se preocupem com isso, eu vou lê-los com o mesmo carinho, eu juro.
Eu tenho que lembra-los que as notas finais são importantes? Não se esqueçam de dar uma olhadinha.
Boa leitura.
------------------------------------------------------
Narrador
21 de novembro de 2010.
Os raios solares já adentravam pela janela em frente à grande cama de casal, nela, um grande tigre branco dormia esparramado. Quando a luz da manhã chegou aos seus olhos o felino imediatamente os abriu. Suas pupilas se contraíram até ficarem não mais que só riscos negros nas bolas de verde esmeralda de seus olhos. Ele demorou alguns segundos para despertar do sono, e parecendo com dificuldade para se levantar, afastou a cabeça dos raios solares.
Fitou com atenção seu corpo listrado de branco e preto e pareceu satisfeito com o que via, olhou para a cama e sentiu falta de alguma coisa que devia estar ali. Sentou-se no colchão, e só então, pareceu prestar atenção no estado do quarto em que estava.
O chão estava repleto de raízes, nas paredes ele via rachaduras e saindo delas ele via algum tipo de planta trepadeira e alguns tipos diferentes de flores, todas em alguns tons de roxo. Sabia que em situações extremas faíscas de seu poder destrutivo poderiam devastar lugares pequenos, mas plantas e flores? Teria sido Liam que as criou, sem ao menos ter ideia de que podia?
– Gatinho você acordou! – o tigre se sobressaltou ao ouvir a voz a trás de si e quando olhou viu um homem moreno entrar no quarto. – Já são 7hrs da manhã... Eu já corri e voltei agora e lhe trouxe duas coisas – Zayn segurava uma grande bandeja oval com uma tampa e o felino se animou por já ter uma ideia do que teria, pelo cheiro forte de sangue que sentia. – Primeiro esse remédio, você deve estar com dor de cabeça. Ressaca... – o homem aproximou sua mão com dois comprimidos brancos para perto da boca do tigre, que os cheirou desconfiado, mas acabou por lamber a palma da mão do homem moreno e engoli-los. – Eu passei no açougue e trouxe isso para você... Você não é mais humano, então achei que ia voltar a comer só carne, como antes... – Continuou parecendo um pouco melancólico indo até a bandeja e a destampando e nela um gigantesco pedaço de carne bovina.
O tigre não demorou para se aproximar da bandeja aberta em cima da cama e começar a devorar o pedaço de carne. Quando terminou voltou a se sentar e começou a lamber as patas levemente manchadas de sangue, assim como os pelos brancos em volta de sua mandíbula.
– # E deixaram você entrar lá assim? – o animal pensou, estudando o corpo de Zayn que só usava um short vermelho minúsculo e tênis brancos, ele parecia suado e aquela visão, de algum modo, mexeu com ele. – # Quer dizer, você é humano devia usar mais roupas... Os outros não precisam ver seu corpo todo assim, só eu... – disse confuso vendo o humano sentado ao seu lado virar o rosto, o que impossibilitou o felino de ver o sorriso divertido que brincava nos lábios de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasíaZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...