Capítulo 32 - Blood Moon part 3: Brothers

2.4K 112 66
                                    

Esse capítulo tem uma seleção de imagens e gifs que eu posto no meu tumblr (sanjiinocente). Ou você pode achar o link no meu perfil. Parece que no sistema de busca do aplicativo você não acha meu tumblr... Mas pesquisando Ashera ou qualquer nome de minhas fanfic você com certeza acha.

Ou simplesmente vai no meu perfil aqui no wattpad é o primeiro link na minha discrição

Capítulo novo eeeee T.T Pena demorou tanto.

Boa leitura.

----------------------

- Ué, eu achei que você soubesse... Já que Louis é irmão do Draco - disse praticamente urrando quando Emma e Louis começaram a cantar a música. Talvez quando o efeito do álcool passasse se sentisse um idiota, mas agora só conseguia pensar em curtir.

A música rolou e Zayn ainda ficou com cara de idiota olhando pro palco, não acreditando naquilo. Draco tinha um irmão? E ainda por cima um popstar? The Rogue era uma das bandas mais famosa do mundo. Aquilo o fez perceber que não sabia nada de Draco, por mais que tenha convivido com ele por alguns anos.

Despertou do transe quando percebeu Liam começar a cantar junto e partir dali só aquela voz importava.

-x-

O show da banda The Rogue seguiu normalmente, a grande maioria dos convidados estava próxima do palco. Não importava a raça que fossem, o som da banda parecia alcançar a todos.

Josh tinha acabado de entrar no grande salão de festa, não tinha parado ali um segundo sequer, tinha que resolver alguns problemas com a segurança da festa, que não eram poucos. A ideia de Zedd de reunir Liam e Hera era uma péssima ideia, para ele era a chance perfeita para começar uma guerra entre Lýkos e Asheras, mas Zedd conseguiu fazer parecer uma boa ideia, Josh teve a leve impressão de estar sendo manipulado.

No fim das contas tudo acabou bem. Bem porque ninguém havia sido morto, pelo menos não ainda. Mas Josh sabia que tudo podia mudar agora, com a chegada deles. Dragões.

Atrás dele vinham quatro dragões com seus respectivos elfos, mas apenas um deles vinha só e era desse que Josh mais sentia apreensão. Seus cabelos eram longos e negros, até embaixo dos ombros, olhos laranjas e cheios de desprezo.

- Draco, não é? - Josh tentou puxar assunto quando eles tinham se aproximado do palco, mas nenhum deles parecia ter pretensão de se embrenhar no meio da multidão.

O moreno que olhava atento ao palco o analisou de cima a baixo, como se o visse pela primeira vez. Josh não gostou daquele olhar, tirando Draco, que tinha seu nome na lista, aqueles três dragões e seus elfos eram penetras, e só não os retirava da festa porque sabia como aquela raça era orgulhosa e não gostava de ser contrariada.

- O que ainda faz aqui? Vira-lata - Draco disse com desdém.

Josh rosnou e deu dois passos em sua direção, mas a voz do homem no palco chamou atenção deles. Estranhou o fato do vocalista olhar diretamente para eles, mas ao voltar a olhar para Draco o viu sorrir, pelo que Zayn dizia aquele dragão nunca sorria.

- Nós vamos dar uma pausa agora, pessoal. - Toda a plateia chiou. - Só uma hora, vocês aguentam, certo? - todos voltaram a gritar animados enquanto os integrantes da banda deixavam seus instrumentos e saíam do palco.

Aos poucos as pessoas perto do palco iam dispersando e voltando para suas mesas, o DJ voltou a tocar e alguns ficaram por ali mesmo. Josh voltou a fitar Draco e os outros dragões, mas eles já tinham se misturado.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora