Capítulo 29 - So Sorry

3.1K 171 224
                                    

Cada capítulo dessa história tem uma seleção de imagens e gifs que eu posto no meu tumblr (no sanjiinocente) vocês podem me seguir lá para receberem atualização ou simplesmente verem o link externo.

Capítulo betado pela Thais ursa de nescau.

Boa leitura.

----

30 de Julho de 2012

--LIAM—

Ouvi novamente aquela risada e agora outra risada se juntava e essa era mais grossa. Não pensei duas vezes antes de seguir por aquela direção e os encontrei como eu já esperava: completamente sujos de terra e rindo de rolar no chão.

–– Daeh sente vai morrer de tanto rir. Aye, ayeee! – murmurou entre as risadas, ele estava nu e com uma camada de terra pelo corpo todo.

–– Eu não sabia que podia rir tanto! – Andy concordou, ele estava na sua forma de Ent* completa, um humanoide planta de quase 3 metros de altura.

(N/A: Ent é a raça do Andy. Árvores humanoides).

–– Ninguém suspeita que somos nós que estamos soltando os bichinhos. Aye! – ele continuou rindo, mas aos poucos pareceu começar a farejar algo e numa rápida olhada para minha direção parou de rir e chutou o Andy, o fazendo parar também.

Minha cara não devia ser das melhores.

–– Onde vocês pensam que estavam? Estão sumidos desde ontem? – perguntei pegando Daeh pelo braço e o deixando em pé, só não fiz o mesmo com o Andy porque ele era muito pesado. – Vocês sabem a confusão que está lá fora?

Os dois agora estavam na minha frente recebendo a bronca e negaram com a cabeça baixa.

–– Desculpa Liam... Eu e o “cebola” estávamos soltando os animais... Olha, quer uma erva de gato? – Andy tentou me subornar esticando sua mão e algumas folhas verdes começaram a crescer na palma dela.

–– Você acha que pode me comprar? – perguntei serrando os olhos em reprovação, mas não tardei a pegar a erva e guardar para mais tarde. – Você está absolutamente certo! Vamos.

-x-

Chegamos na saída minutos depois e o caminho foi repleto de histórias dos dois, que explicavam como o Daeh só tinha escolhido vir ao London Zoo para libertar todos os animais e que isso tinha dedo do Loki. Quando chegamos à entrada encontramos Mercúrio sentado nas costas da garota desacordada, que agora já estava no seu tamanho normal, diria 1,64m. Ele cutucava seu nariz despreocupadamente.

Verônica tinha seus pés e mãos presas por algemas anti-magia.

–– Mercúrio! – Daeh gritou correndo até o garoto e eles se abraçarem. Daeh agora vestia minha camisa, que ia até seus joelhos.

–– Vai me dizer que você também o conhece? – rosnei de braços cruzados para Andy, que negou. – Dá onde vocês se conhecem? – perguntei quando eles terminavam de fazer um toque estranho de mãos.

–– As personalidades do Daeh também são Agentes da D.I.A.M... Mesmo que alguns deles deviam estar presos. – O garoto respondeu arrumando sua capa vermelha. Agora ele estava fantasiado de superman.

–– Tá... Qual é a lógica de você estar fantasia de super-herói? – perguntei revirando os olhos em desgosto.

–– Cara... Superman é o melhor! Essa é a lógica – ele explicou pausadamente como se aquilo fosse à coisa mais óbvia do mundo. – Você achou seu elfo?

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora