Eu estava mesmo cansada disso tudo, quando Sabrina me ligou propondo uma conversa eu aceitei sem pensar duas vezes.
No fim, todas as farpas que trocamos resultaram em nós duas do mesmo lado, o que me deixou até aliviada.
Sabrina não é mesmo uma pessoa ruim, seu único erro foi se apaixonar pelo mesmo babaca que eu, e não posso culpa-la por cair na lábia de alguém tão manipulador.
Nós conversamos, desabafamos, colocamos todas as cartas na mesa, e transformamos nossas mágoas em arte, uma música que em breve será lançada.
Meu maior acerto foi ter me dado a chance de conhecer a pessoa que ela realmente é.
A mídia tem desconfiado de que nossa aproximação tenha ocorrido, afinal fomos vistas no mesmo local em um curto intervalo de tempo.
Na verdade só queremos manter a nossa música em segredo por enquanto, mas fora isso, estou completamente disposta a aparecer com a nova amizade em público.
Justamente por isso, combinamos de que sairíamos juntas hoje, em um bar muito bem conceituado.
A minha indecisão pelo luxuoso e o confortável me faz usar algo sofisticado e calçar um tênis, algo que me deixava confiante.
Eu não sabia o motivo, mas todas as vezes que saía com ela, me preocupava mais com minha aparência, não parecia ser medo da comparação, embora isso também me assustasse um pouco.
Recebi sua mensagem, me avisando que estava saindo de casa, então fiz o mesmo, me dirigi ao local com uma certa ansiedade.
Eu gosto de pensar que fui madura para ter essa amizade, mas a verdade é que Sabrina é uma pessoa fácil de lidar, ela é calma, compreensiva, e mesmo que fale algo mais pesado, parece sempre existir uma dose de delicadeza em suas palavras.
°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°
Assim que cheguei ao local, Sabrina estava no local que havíamos reservado, então com um sorriso no rosto, me aproximei da garota, a cumprimentando com um beijo leve em seu rosto, logo me sentando diante dela.
Sabrina estava vestindo um outfit lindo, ela nunca decepcionava com a forma de vestir -se.
-Você está linda...Algum problema para chegar aqui? para minha sorte, não havia nenhum paparazzi por onde entrei...
Digo enquanto segurava o cardápio de drinks.
-Na verdade não, o que é até um pouco estranho já que ultimamente eles têm me perseguido um pouco mais do que o normal, mas se você me der licença para mudar de assunto, adorei essa blusa, ela parece tão confortável...
Olho para ela com um sorriso, agradecendo mentalmente por ter achado sua roupa linda, parece que o dedo podre não é a única coisa que temos em comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...