Capítulo 14- Olívia-Salívia/ Stay High

1.8K 159 70
                                    

📌Alerta Hot📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌Alerta Hot📌

Foram apenas alguns shots, e uma luz vermelha para o clima ali mudar por completo.

Taylor dançava com Sofia, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da garota, claramente sendo percebido que ambas estavam atraídas.

Foi questão de muito pouco tempo para o beijo sair, foram minutos para elas estarem em cima do sofá, enquanto Sofia dançava no colo de Taylor, sentindo as mãos dela em sua cintura.

Conan e Noah há minutos já haviam entrado na sala de estar ao lado, a porta estava trancada, e a música alta demais para que soubéssemos o que aconteceu, mas o tempo que eles estão lá é suficiente para deduções.

Eu não conseguia olhar para Sabrina sem sentir que eu deveria beija-la ali mesmo, em cima da mesa de jantar.

A luz vermelha, misturada a tontura, aos olhos de Sabrina que agora estavam deslocados, com as pupilas dilatadas, a junção de todas as coisas me fazia querer fazê-la ainda mais minha.

Sabrina foi jogada em cima da mesa, enquanto minhas mãos entravam por debaixo de sua blusa, a fazendo arrepiar devido ao gelo que os meus dedos estavam.

Beijei sua boca de forma intensa, enquanto puxava seus cabelos de um jeito firme e leve, apenas para ela sentir que era a minha garota.

Meus beijos aos poucos foram descendo para o seu pescoço, deixando leves chupões no local, que provavelmente amanheceria com algumas marcas leves.

Minha outra mão desce aos poucos para sua coxa, apertando o local enquanto eu sentia um gemido de Sabrina sendo abafado pelo beijo que eu iniciava novamente.

Com rapidez, separei suas pernas, colocando meus dedos em sua intimidade, afim de provoca-la ao menos um pouco, já que queria fazer isso aos poucos hoje.

As mãos de Sabrina me puxavam pela nuca, intensificando o beijo a um ponto que nossos corpos estavam colados, não havia espaço algum, mas eu não queria distância.

Meus dedos puxaram sua lingerie para o lado, entrando aos poucos em sua intimidade, claramente molhada, ela estava pronta.

Separo o beijo por alguns segundos, e levo minha boca até o lóbulo de sua orelha, deixando uma leve mordida no local, além de uma pergunta em sussurro.

-O que você deseja, My Girl? fale, eu só vou fazer o que você mandar.

-Olívia...

- Eu só quero que você peça, o que você quer?

- Você sabe o que eu quero...

-Fale, eu gosto de ouvir você pedir

-Eu...Quero que você me foda, com força.

Confesso, Ela sabe como me provocar, mas eu preciso manter minha postura.

-Seu desejo é uma ordem.

Meus dedos entram em Sabrina, começando com movimentos lentos, que aos poucos são acelerados..

Seus gemidos sao abafados pelo meu beijo, que logo separo, afinal, não existe nada mais satisfatório do que ouvir isso.

Encontro seu ponto sensível, e agora acelero os movimentos ainda mais, percebendo sua expressão de prazer, Sabrina fechava seus olhos, mordia seus lábios, gemia alto, e isso era absurdamente lindo de ver.

Meus dedos aceleraram sentindo sua intimidade sua intimidade molhar ainda mais, e aos poucos sinto meus dedos serem pressionados.

Em questão de milésimos de segundos, Sabrina acaba se desmanchando em meus dedos, enquanto se jogava na mesa, ofegante, suada, e me olhando com um certo desejo.

Trago os meus dedos até meus lábios, e os chupo, a encarando fixamente, sinceramente, não sei o que ela pensa, mas posso imaginar.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora