Perdi a conta de quantos planos eu fiz nesse meio tempo, enquanto esperava que Olívia acordasse.
Isso com toda a certeza deve ter me dado o aprendizado de viver ainda mais o momento, não devo deixar de falar o quanto eu a amo, uma vez que se ela se fosse, isso nunca mais poderia acontecer.
Saber que ela estava acordada me deixava mais calma, e segundo o médico, ela não teria sequelas, embora uma recuperação bem feita, fosse o recomendado.
É bobo pensar que o amor não faria parte da minha vida de um jeito sincero e real, mas era a única coisa que eu conseguia pensar após uma decepção amorosa.
Errados estão quem acha que o amor não é capaz de machucar, e eu não estou falando do amor abusivo, aquele que quebra o seu psicológico devido a maturidade, mas sim do amor que pode ser interrompido.
Isso quase aconteceu, e eu teria desistido de sentir isso se ela não voltasse, mas não foi o caso.
Percebi o quanto queria ela em minha vida, apenas após tudo isso, e agora eu tinha tantas coisas a dizer a ela, que seria impossível em apenas uma vez.
É estranho saber que situações como essas colocam uma certa maturidade em nós, mas é a verdade.
Eu sempre achei que teria uma vida boa e perfeita, mas a verdade é que temos obstáculos para a nossa formação pessoal, alguns deles são pequenos, outros completamente dolorosos, mas todos com um propósito.
É mais difícil aceitar esses propósitos quando eles nos fazem sentir dor, ou quando nos causam traumas, essas coisas levam tempo.
Eu sempre pensei o quanto o amor havia sido imprevisível quando comecei a sentir a mínima atração por Olivia, isso parecia tão irônico, mas ironia é a completa personalidade do destino.
Alguns dias foram de desconfiança em Saber se ela me odiava, outros dias foram de completa admiração pelas suas conquistas com seu trabalho, em questão de semanas foi admiração pela sua pessoa, e bastou alguns shots de tequila para a admiração se tornar atração, e onde estamos agora.
Nunca pensei que meu coração fosse pertencer a ela.
Pertencer, significa que ela o tem, que em maior parte, mesmo que eu não quisesse, ela já o haveria tomado para si.
Ela nunca me pediu amor, demonstrações, devoção ou afeto, mas ainda assim ela recebe meu máximo, por que mesmo isso parece o mínimo para alguém como ela.
Eu não sei ao certo explicar o momento exato em que isso se tornou o que é, mas espero ter muito tempo ao lado dela para descobrir.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Eram cerca de 10 horas da manhã, quando os pais de Olivia saíram do quarto onde ela estava.
Pela primeira vez, eu estava confortável em estar no hospital, pela primeira vez eu não estava chorando, e eles pareciam felizes.
O médico anuncia que posso entrar para vê-la, e sinto meu coração acelerar como se fosse o nosso primeiro encontro.
Não era, mas era como saber que eu encontraria o amor da minha vida ali, intacto, você tem noção de o que é achar que perdeu alguém, mas a pessoa voltar? talvez sim, talvez não.
Assim que entro no quarto, a olho fixamente, com um sorriso no rosto enquanto me aproximava o mais rápido que podia.
Eu não estava chorando, mas foi apenas vê-la, isso foi suficiente para acontecer.
Minha mão segurou a sua, em um ato nunca antes tão necessário.
Com delicadeza, deixei um leve beijo em seus lábios, ainda a admirando por certos segundos, sem falar nada.
-Eu também senti sua falta, embora não estivesse consciente disso...
Olho para ela, eu não conseguia controlar as minhas expressões, mas ouvir sua voz, foi o suficiente para conseguir encontrar as palavras.
-Eu te amo muito, peço que por favor, nunca mais faça isso, não coloque a mim acima de sua vida, sei que estava vindo para me ver, mas eu te amo demais pra perder você, entendeu? você é tudo o que eu queria encontrar em uma pessoa, Liv, eu seria capaz de tudo para provar isso a você, e agora mais do que nunca eu sei que encontrei a minha metade.
-Isso é tão brega, mas tão sincero, me desculpe por isso, acho que se eu estou assim, imagine você, minha garota é uma sobrevivente.
Olho para ela, enquanto meus dedos deslizam por sua bochecha carinhosamente, a observando em cada detalhe.
-Acho que você não pode me culpar, eu queria ver você por que eu te amo também, temos que aprender isso, amamos tão intensamente que não pensamos em outras coisas, mas devemos, e não se preocupe com demonstrações agora, sei que não me deixou em nenhum minuto, não existe demonstração maior.
Sorrindo, seguro a sua mão mais próxima de meu rosto, deixando um beijo leve no local.
-Olívia, sei que acordou agora, e eu sinto muito se eu parecer uma louca, mas a sensação de te perder foi péssima, de pensar nisso foi péssima, e eu me questionei, o que eu estou esperando, quando sei que amo você...
-Então case comigo, eu não tenho nada a perder estando com você, nós duas sabemos disso, então...-Sim, eu caso com você, não precisa justificar nada, a única coisa que peço é que você espere até eu me recuperar, mas assim que eu me sentir bem para andar em um salto e com um enorme vestido branco, a primeira coisa que quero fazer é caminhar por um altar, e dizer que te amo na frente de todos, inclusive de um padre, ou quem quer que seja...
Olho para ela, me questionando qual de nós duas tinha a maior definição de intensidade, mas eu estava realmente feliz como nunca estive.
-Eu espero conseguir fazer você a garota mais amada e feliz desse mundo, Liv, por que você merece tudo o que há de melhor.
Um beijo na sua mão foi suficiente para que eu pudesse apenas ficar ali, em silêncio, admirando minha futura esposa, que em questão de dias estaria saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...