2 MESES DEPOIS!
_______________Hoje realmente aconteceria o casamento, e após esses dois meses, muitas coisas aconteceram. Tive minha recuperação, o que foi bastante cansativo, mas agora eu realmente estou fora de qualquer risco, e tudo tem dado bastante certo, enfim conseguimos ao menos um pouco de paz.
Tudo valeu a pena no fim das contas, após a minha recuperação, passei muito tempo com Olivia, e nesse meio tempo ela completou seus 19 Anos.
Hoje acontece nosso casamento, o qual decidimos que seria uma grande festa no jardim da nossa nova casa, que é enorme, somos vizinhas da Taylor, e do Harry, que por sinal agora é nosso amigo.
Confesso que isso foi bastante inesperado, mas eu estou feliz de ter esperado dois meses para enfim o casamento acontecer como festa, porque agora, temos ele como padrinho.
Harry é um bom amigo para nós duas, ele não é como Joey que é apenas próxima de mim, ou como Taylor que é próxima de Olivia, ele é próximo de nós duas, o bastante para considerar ele da família.
Nesse exato momento, estou vendo os últimos ajustes do meu vestido, enquanto ele por sua vez, está lá embaixo aguardando para entrar no altar comigo.
Em meio a tantas pessoas que não apoiam meu relacionamento, meu pai é um deles, enquanto minha mãe até apoia, mas ela não acredita que ficaria bem indo até o altar comigo, infelizmente, mas não estou tão triste, não são tantas as pessoas que entram ao altar com Harry Styles.
Assim que percebo que meu vestido está completamente verificado, me olho no espelho, enquanto Joey e Sofia ficam o tempo inteiro discutindo sobre pegar o buquê.
Dove está lá embaixo conversando com o Harry, ele é um bom conselheiro, e Dove quer pedir a Joey em namoro hoje, o que eu super apoio, estou ansiosa, mas ela quer algo discreto durante os fogos hoje.
Embora eu esteja bastante ansiosa, não consigo deixar de estar feliz, porque agora realmente vou me sentir casada, antes sem uma festa pareceu mais um noivado, mas hoje finalmente eu sentiria estar casando.
— Certo, Você está deslumbrante, eu estou quase dizendo que protesto o seu casamento para você casar é comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...