Eu estava um pouco brava por Sabrina ser correta demais, talvez eu quisesse apenas ter uma família diferente, que nosso filho tivesse mães jovens, talvez eu quisesse apenas cuidar de um bebê com toda a dedicação e energia possível, mas ela tinha que ter a sua perspectiva correta demais, se importar demais, e o que me deixava mais brava, era o fato de ela não estar errada.Ainda no carro, enviei uma mensagem a Sabrina, avisando que iria dormir na casa de Taylor, que eu precisava conversar um pouco com ela, mas avisei para que não se importasse, eu não estava brava com ela.
E Eu realmente não estou brava, mas não quis ficar lá, esperando alguma de nós duas perder a paciência ao ponto de magoar uma a outra com palavras, eu realmente não quero brigar.
Eu realmente a amo, não quero que essa situação atrapalhe tudo, eu quero apenas aceitar que ela está certa, mas por enquanto, eu ainda estou com um pouco de raiva.
Eu estou com um certo medo de brigar com ela, por que eu não sei como isso vai funcionar, eu não sou uma pessoa tão calma quanto eu gostaria, e eu realmente não quero magoa-la, mesmo sabendo que faço às vezes sem a intenção de tal coisa.
Enviei uma mensagem a Taylor, ela disse que Sofia não estaria lá hoje, o que era bom, não queria que Sofia me visse desabafando.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Assim que cheguei a casa de Taylor, ela já estava me esperando, enquanto bebia uma taça de vinho.
Ela é muito clássica, mas isso não vem ao caso agora.
- Pode me contar que merda você fez hoje, senhorita Rodrigo?
Olho para ela um pouco brava, como ela sabe que fui eu?
- Quem garante que fui eu que fiz?
Taylor me olha de forma sarcástica, então entramos na sala de estar, sentando no sofá, enquanto eu pensava em uma forma de começar.
- Certo, eu acho que eu vou ser bem direta, eu queria ter um bebê com a Sabrina, e ela não quis, por que segundo ela, estou no auge da minha carreira, e sou nova demais para ser mãe...
Ela disse que temos tempo para isso, futuramente.
- Eu fiquei brava, então antes que tivéssemos uma briga, vim aqui, para você me dizer se eu estou mesmo errada...Taylor me encarava, como se estivesse na dúvida, entre rir, ou jogar meus erros na minha cara.
- Eu espero que isso seja brincadeira, mas como eu já sei que você é doida mesmo, posso te garantir que ela está certa, mais uma vez, o que você tem na mente para querer um bebê? Aos 18 anos? Se nem eu que deveria ter, não quero!
Olho para ela um pouco brava, por que dá forma com a qual elas falavam, realmente parecia uma piada, mas não era.
- Eu apenas queria criar um filho com a Sabrina, queria casar, ter uma família, e parece que todos só pensam na minha carreira agora, mais do que eu...
- A mídia questiona se eu devo ou não me casar, se eu amo a Sabrina ou não, e todos acham que não devo ter um bebê agora...Taylor me olha um pouco mais séria, mas creio que ainda um pouco chocada.
- Você pode pensar assim agora, mas daqui a alguns anos vai perceber que foi uma boa escolha.
- Você e Sabrina ainda não foram completamente aceitas, e não estou dizendo que vão ser em algum momento, com a sociedade de merda que vivemos... Mas você ainda é uma pessoa jovem demais, nervosa e emocional demais, como vai reagir quando todos falarem mal de vocês duas? Quando acharem que a "Culpada" foi a Sabrina?
- E quando jogarem hate em uma criança que ainda nem nasceu, desejando coisas horríveis? A internet é assim, e como sua amiga, posso garantir que você não está preparada, se na primeira briga você mal sabe como reagir.
- Amadureça, ganhe aprendizado, e depois tenha um filho, falo isso para seu bem, e Sabrina também, porque claramente ama você...Olho para Taylor, sabendo que ela tinha razão, mas que isso era cansativo, era sim.
Querer algo, mas saber que não está pronta para ter, dar o braço a torcer, largar o orgulho, e aceitar que elas têm razão.
Sinto-me um pouco culpada por não perceber isso quando Sabrina fala, perceber que preciso levar um choque de realidade muito duro para entender.
- Você pode ficar em qualquer um dos quartos de hóspedes, estou bastante cansada, eu vou dormir, mas por favor, pense bastante nisso... E boa noite.
Olho para ela com um sorriso fraco.
- Boa noite, e obrigada, mais uma vez.
Taylor sorri, e logo sobe as escadas, enquanto tudo o que eu faço, é enviar uma mensagem a Sabrina. "Estarei de volta pela manhã."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...