Capítulo 37- Sabrina- / Wheen Will See You Again

797 77 48
                                    

Minha reunião com Camille Acabou se prolongando por um dia todo, e decidimos beber em um barzinho em plena tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha reunião com Camille Acabou se prolongando por um dia todo, e decidimos beber em um barzinho em plena tarde.

Acontece que ela Acabou tendo um imprevisto, e então tive que voltar para casa sozinha, e como bebi, pedi a um dos meus seguranças que levasse o carro, eu precisava de um tempo, sozinha, andando um pouco, isso, na verdade, sempre me ajudava, e quem sabe, até eu chegar em casa, o efeito do álcool já haveria passado.

Caminhando, observava as luzes dos prédios, que aos poucos se acendiam, enquanto o sol ia embora, a fim de dar lugar a noite.

Gosto de observar as pessoas, na maioria das vezes eu sou observada, mas por um acaso, hoje as ruas se encontram vazias.

Distraída, acabo esbarrando em uma garota, que saia de dentro de uma biblioteca.

— Me desculpe! Não tive a intenção, nem de esbarrar em você, de beber em plena tarde, na verdade, não tinha a intenção de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me desculpe! Não tive a intenção, nem de esbarrar em você, de beber em plena tarde, na verdade, não tinha a intenção de nada.

A garota me olha com uma expressão confusa, enquanto segurava suas coisas com firmeza, um IPad, e um caderno.

— Tudo bem, imagino que você não teve a intenção, mas está tudo bem? Sua expressão não está das melhores, sem querer ser invasiva ou algo assim.

Olho para ela, percebendo que não estava eufórica ou algo assim, talvez ela não me conheça, o que parece bom, considerando que todas às vezes que esbarro em alguém a pessoa pede fotos.

— Na verdade, não estou tão bem quanto gostaria, decepção amorosa e outras coisas, mas acredito que você não quer ouvir uma bêbada reclamando.

Ela balança a cabeça negativamente, com um sorriso no rosto.

— Não, tudo bem, eu também estava indo para aquela direção, podemos caminhar juntas, vamos?

Olho para ela pensativa, será que ela ia me sequestrar? Acredito que não.

— Certo, então vou te contar resumidamente.

— Eu comecei a namorar a ex do meu ex, assumi tudo, fui intensa, estive com ela nos piores momentos, para pedir ela em casamento, e no fim...

— No fim alguns dias após o pedido de casamento, descobri que ela havia enviado mensagens para ele enquanto estava bêbada, ela me mostrou, eram mensagens bastante ousadas, na verdade, suponho que comparado a uma traição, está mais para uma traição de palavra, afinal ela disse que me amava, mas ainda não estava comigo.

— Agora eu estou tratando ela mal, mesmo a amando, porque eu estou magoada, mas minha consciência pesa tanto com isso, e agora estou falando disso para você, nem sei seu nome.

Ela me olha com um sorriso distante, e logo começa a falar.

— Vou evitar julgamentos, ou apontar erros das duas, e falar o que realmente importa.

— Vocês não estavam juntas, e ela falar que te amava não é uma mentira, assim como não é um juramento de fidelidade, mas ainda assim ela contou a verdade.

— Ela se sentiu culpada quando vocês nem ao menos estavam juntas, você sente culpa agora por estar agindo assim.

— Essa culpa, embora dolorosa, só mostra o quanto vocês se amam, e é um amor improvável considerando a sua história, vocês têm esse ex em comum, e ainda assim se escolheram para pertencer uma, a outra.

— Todo o relacionamento tem altos e baixos, aquele sendo perfeito, não existem brigas mas também não existe amor.

— Então agora não está na hora de deixarem o orgulho de lado, e ficarem juntas? A vida é muito curta para não aproveitar um amor real quando se tem a oportunidade, Sabrina.

Suspiro pensativa, afinal, ela tinha razão.

— É aqui que tenho que dobrar, meu prédio fica para lá, tenha uma boa noite, afinal, já está escurecendo.

— Sobre meu nome, pode me chamar de Saah, eu te verei novamente, Sabrina. A garota dobra a rua, e só então percebo que eu não havia falado meu nome a ela.

Quando olho na direção para a qual ela foi, não há ninguém na rua.

Sinto um arrepio em meu corpo, por que isso foi estranho, mas me fez bem. Assim que entro no prédio, subo o elevador, tentando pensar em alguma forma de conversar com a Olivia em paz, sem sentir que devo ficar brigando com ela. A verdade é que eu precisava de uma dose desse choque de realidade.

Saio do elevador, e vou em direção a porta, a qual assim que abro, ouço uma música, as luzes apagadas, apenas velas acesas. Caminho um pouco, e percebo que Olívia estava sentada no sofá.

— Antes de ficar brava e me mandar embora, podemos ter uma conversa civilizada? Olho para ela, eu sabia que o destino tinha seus meios de agir, mas isso era surpreendente.

— Podemos, claro que sim...

_________________________

Caso alguém esteja perdido, a autora era a personagem, tive que entrar na história pra colocar mais leveza na mente da Sabrina, mas já voltei😔👍💕
Obrigada pelos votos, eu fico muito feliz, amo os comentários também💕

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora