Capítulo 26- Sabrina/ Idfc

891 97 50
                                    

Eu estava tão apreensiva, eu estava tão decepcionada, mas ainda assim não tive nenhuma reação a não ser chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tão apreensiva, eu estava tão decepcionada, mas ainda assim não tive nenhuma reação a não ser chorar.

Dentro de mim, tudo se parecia um caos sem fim, parecia que tudo o que eu acreditei até esse momento foi uma mentira, aliás esse é o único fato em meio a tudo isso.

Eu esperava todas as coisas, esses últimos dias foram ótimos para nós duas, falamos o que sentíamos, e eu acreditei que ela estava falando a verdade desde o começo, acreditei que ela realmente sentia todas essas coisas boas por mim, assim como eu sentia por ela.

Eu estou depecionada, magoada, ler aquelas mensagens, que não só diziam que ela sentia falta da relação deles, mas falando sobre os atos sexuais de ambos, ele sequer demonstrou interesse, então não posso culpar ele, a errada dessa vez, é a Olívia.

Todas as coisas boas que eu supus que aconteceriam conosco, todas as boas metas de relacionamento que tínhamos foi quebrada no exato momento que eu percebi que ela realmente sentia algo por ele.

Eu estava lá para ela no pior momento, estava mesmo, enquanto isso ela me amava como agradecimento? dizia que me amava por isso, na verdade eu nem sei se ela sabe o que é amor.

Eu estou com raiva, com angústia, com um misto de todos os sentimentos ruins que o amor traz como consequência.

A verdade é que sempre acreditei que o amor não doía, não quando era verdadeiro, mas enquanto só eu amar as pessoas, é isso que vai acontecer.

Todas as coisas que eu fiz por ela, demonstrei, que eu disse, mas tudo bem, a errada sempre foi eu.

Eu dei o primeiro beijo, eu me declarei, eu fui atrás, eu demonstrei, falei, pedi em namoro, pedi em casamento, veja se isso é possível, se ela merecia.

Ao meu ver sim, mas agora eu nem sei mais o que pensar, será que estava explícito que eu era a única intensa aqui? isso está doendo tanto, como nunca doeu.

O pior de tudo é que todas as vezes que eu acreditei no amor eu acabei me ferrando, mas eu acho que já está na hora de desistir, após tantas decepções, isso porque tenho 21 anos de idade.

Ouço a porta de fechar, enquanto o som de malas ecoa pelo corredor do lado de fora do meu apartamento.

O meu maior erro foi ter sido intensa, enquanto nós duas prometemos ser, e apenas eu fui.

A verdade é que todo o erro foi meu.

Me apaixonar por alguém que já não gostava de mim? qual é o meu problema em gostar de quem não sabe valorizar um relacionamento?

O Hate que sofri, o preconceito, os dias e noites em um Hospital, ela não me pediu nada disso, mas eu fiz por ela.

A questão é, ela faria isso por mim?

Isso é engraçado, eu comecei isso tudo pensando no ciclo vicioso o qual o amor forma, e aqui estou eu novamente.

a diferença é que agora, eu estou trancando isso de vez.

a partir de agora, vai doer, vão levar longos dias pra eu ser curada, mas assim que isso passar, vou colocar uma pedra em cima desse caos que o sentimento é capaz de trazer.

Assim que eu me curar, ninguém será digno do meu amor, mas eu jamais serei baixa ao ponto de brincar com os sentimentos das pessoas que eu conhecer futuramente por diversão.

Ao menos, não gratuitamente.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora