04 Anos Depois.
Sabrina:
Acordei um tanto assustada, mas assim que percebi ser apenas Alice pulando na cama, fiquei mais calma.
Alice é a nossa filha, uma menina linda, que Olivia insiste em agradecer diariamente, já que segundo ela, a nossa filha mais velha é uma cópia minha.
A verdade é que eu gosto de pensar nisso, porque afinal, queríamos isso desde o início.
Além de Alice, tivemos o Thomas, gerado pela Olívia, mas ele tem apenas 1 Ano, ainda não fala, mas é bastante esperto.A verdade é que eu ainda não sei como eu consegui realizar e alcançar todas as metas que eu tinha, ao lado de alguém que eu amo.
Eu estou realmente feliz com tudo isso, com a forma que evoluímos, alcançamos os nossos objetivos, sonhos.
Eu confesso que mesmo após nosso casamento, muitas vezes tive medo, tivemos nossos altos e baixos, mas tudo sempre foi resolvido de uma forma calma, que me dava a certeza de que nosso destino estava completamente certo.
Eu quando jovem, sonhava com uma família completamente diferente da que possuo hoje, no entanto.
A minha família é perfeita, e eu não posso reclamar.
Meu relacionamento com Liv teve um início tão intenso quanto complicado, mas hoje, anos depois, posso garantir que cada acontecimento fez tudo valer a pena.
Estou com meus pensamentos a milhão, e se em algum momento eu tive dúvidas de que o amor existia, eu estava completamente errada.
Levanto da cama, e deixo um beijo leve na testa de minha filha.
— Certo, continue tentando acordar a sua mãe, eu vou tomar um banho, hoje vamos ter um dia corrido!
—Sim, mamãe.
Alice sorri, e continua pulando na cama, na tentativa torta de acordar Liv, que após alguns anos sendo mãe, acabou tendo a mania de um sono um tanto desregulado.
Quando eu tento falar que avisei, ela me dá uma enciclopédia de motivos pelos quais ela é grata pela família que tem.
___________________________
Um banho de quase 01 hora foi suficiente, eu já estava me sentindo melhor.
Assim que voltei ao quarto, Liv havia finalmente levantado, com uma cara de sono, e um humor um tanto engraçado.
— Bom dia, meu amor, acredito que seu despertador é um tanto insistente.
— Na verdade, é sim, mas não está errado, temos um dia cheio demais para acordar tarde.
— Tem razão, leve a Alice para o banho, vou dar um banho no Thomas, temos que sair em 3 horas, ainda temos muita produção a fazer.
Embora tenha passado alguns anos, tudo se desenvolveu de uma forma bastante previsível. As babás já estavam completamente adiantadas, Alice já havia tomado seu café da manhã, e Thomas ainda dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...