Olivia estava me surpreendendo com as atitudes que tinha, me surpreendendo positivamente, diferente de todas as pessoas as quais eu já havia conhecido.
Não sei ao certo como explicar a pessoa que ela é, mas minha mente não para de trazer flashbacks da noite passada aos meus pensamentos.
Era estranho como eu jamais imaginaria que ela poderia me causar todo esse turbilhão de sentimentos em tão pouco tempo.
Nunca pensei que eu deixaria de achar que ela me odiava, ver ela me falando todas as coisas que queria me fazer sentir, isso mexia comigo de uma forma indescritível.
Ela parece estar mesmo nem aí para a mídia, e confesso que imaginava um posicionamento contrário.
Já recebemos hate demais graças ao Joshua, isso fez com que nos fortalecessemos ao invés de recuar, mas agora mais do que nunca teríamos de lutar pela "intensidade" que tínhamos.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Eram exatamente 19:30 quando comecei a me arrumar para esse encontro, e na verdade eu estava um pouco chateada, já que nosso encontro seria em um restaurante francês, e tudo já havia sido vazado.
Olívia disse que se livraria da mídia, mas sei como isso é complicado, eles são insistentes, qualquer notícia para eles é extremamente necessária quando se trata do relacionamento alheio.
As 20hrs exatas, ouvi a campainha tocar, e imediatamente me dirigi a porta, onde vi olovia ainda mais linda do que antes, se isso era possível.
A forma com que ela me olhou, eu senti que ela me desejava, e me sentit importante e desejada, era algo que estranhamente faltava em todos os meus outros relacionamentos.
-Você está absurdamente linda, você imagina onde vamos hoje?
Olho para ela enquanto a garota me puxa para perto, sentindo suas mãos em minha cintura.
-Bem, parece que a mídia já descobriu, vamos a um restaurante francês, certo?
Questiono enquanto percebo ela aproximar lentamente os lábios de meu pescoço, deixando um beijo que me arrepiada, porém, logo sussurrando em meu ouvido.
-Hmmm, parece que meus planos de cuidar de tudo deram certo, então? nós na verdade vamos jantar em um restaurante Italiano, do outro lado da cidade, mas a pista falsa, foi para a mídia nos deixar em paz, ao menos até acabarmos de jantar...Mas então, vamos, my girl?
Olho para ela um tanto surpresa, essa garota é estratégica?
-Parece que você está experiente em enganar a mídia? sendo assim, vamos...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Assim que chegamos ao local, fizemos nossos pedidos, e Eu estava na verdade satisfeita por estarmos em uma área mais reservada do restaurante, gosto de privacidade, gosto de poder conversar sem me sentir observada.
-Então, precisamos conversar sobre como vamos nos pronunciar, sei que você falou ontem sobre não prometer amor ou paixão, sei que já temos a nossa intensidade, não precisamos definir nada agora, mas eu acho que tenho uma noção do que vou falar, preciso de um pronunciamento, não para a mídia, mas para as pessoas que me acompanham, e acho que você concorda, certo?!
Olívia segurava em minha mão através da mesa, eu não conseguia não olhar com um sorriso bobo, sem nem me importar com o que ela falava.
-Hmm, eu acho que não posso cumprir com as minhas promessas quando alguém me leva café na cama, me leva para jantar, me olha com esses olhos, então acho melhor não definir nada, mas isso não significa que eu não sinto algo.
-Mas sim, acho que devemos nos pronunciar...Ela sorri, e continua falando, mas eu mal prestava atenção, ela está tão linda.
-Certo, mas eu já tenho planejado o que vou dizer, quero saber se está de acordo...Quero falar algo espontâneo, falar o que sinto.
-Então meu pronunciamento de qualquer forma, será declarar que eu estou feliz, que não temos nada definido, o que temos não está escrito, é algo que não podemos descrever, não cabe em paixão, porque os termos de paixão hoje em dia já caíram, não é amor porque estamos apenas começando a construir, mas com toda a certeza é algo que eu quero que dure, e se depender de mim, não vamos colocar rótulos, por que eu absolutamente não quero limitar nada do que eu sinto por você, eu quero que nossa relação evolua a cada dia, que conheçamos nossas qualidades, nossos defeitos, que inclusive duvido que você tenha, eu quero te levar café da manhã na cama, cuidar de você como você nunca foi cuidada, mas tudo isso, aos poucos, mas quero que você receba o meu melhor lado, aquele que ninguém conhece, o que tem um coração mole demais, que se apaixonar rápido, aquele que fica completamente apaixonado pelo seu sorriso, é isso o que eu quero com você, Carpenter...Eu não estava preparada para ouvir todas aquelas palavras, a verdade é que eu não sabia como reagir, uma vez que ninguém jamais havia me feito sentir assim.
-Eu disse pra você que não poderia garantir paixão, mas acho que falei isso precipitadamente, por que é impossível que eu não me apaixone por alguém que me trata dessa forma, ao ponto de eu me questionar se mereço...
-Você é uma pessoa totalmente incrível, e vai ser ótimo fazer tudo com você, e eu não quero criar planos, não estou aqui para viver romances planejados com um roteiro sonhado, quero que a gente faça o que quiser fazer, sinta tudo intensamente, como você disse, sem rótulos, por que nós duas queremos algo somente nosso, algo que ninguém tenha vivido, então saiba que eu estou totalmente de acordo, teremos nosso pronunciamento assim que você quiser...Seu sorriso é suficiente para Eu saber que nem sempre palavras são necessárias para descrever certos momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...