Capítulo 28-Sabrina / Beware

848 93 55
                                    

Eu estava cansada, isso era fato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava cansada, isso era fato.

Todas as vezes as quais entro em um relacionamento, dou a melhor parte de mim para as pessoas, eu me entrego mais do que deveria, mais do que as pessoas merecem.

Eu sou uma pessoa totalmente completa, sei como tratar uma garota, sei o quanto devo demonstrar, na verdade, demonstro o que sinto, e isso basta.

Todas as coisas que eu fiz por ela, para no final acabar aqui de novo, em uma nova decepção, isso é realmente uma grande merda, é exaustivo, sentimentos são exaustivos, mas isso foi o suficiente para me fazer desistir dessa história de viver um amor, de que um dia vou encontrar alguém que me mereça.

Levanto-me do chão, limpo as minhas lágrimas, e me olho no espelho por um certo tempo. Pego meu celular, percebendo várias notificações de páginas de fofoca, e uma da Joey perguntando se eu dei um pé na Olívia depois de tudo isso, e sinceramente eu não estava a fim de falar sobre isso.

Ligo para a Sofia, preciso falar com ela urgentemente.

— Sabrina? O que está acontecendo, os sites de fofocas estão enlouquecidos...

Interrompo Ela antes que o diálogo prossiga.

— Sinceramente não quero falar sobre, para resumir ela foi babaca o suficiente para ser mandada embora, a questão agora é: vamos sair hoje a noite, Na Cielo.

— Tudo bem, se você não quer falar e sim fazer, você sabe que pode contar comigo.

Fiquei me questionando se isso tinha algum duplo sentido, mas tanto faz, não me importo de ter algo casual com Sofia, isso já aconteceu antes.

Desligo o celular, e começo a me arrumar, eu não estava a fim de sair como sempre, uma roupa básica e bonita, hoje eu realmente queria que as pessoas falassem sobre mim, mas não sobre o término.

Todos nos envolvemos em polêmicas, talvez esteja na minha vez, tirar o foco de alguém sofrendo por "amor" e dar uma verdadeira notícia para esses sites de merda.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Assim que Sofia e eu chegamos na Balada, a música estava bastante alta, tudo estava em um bom clima, e eu realmente me sentia bem.

Fomos em direção a área do bar, e pedimos algumas boas doses de Martini, enquanto conversávamos sobre o passado, sobre o que eu e Sofia já vivemos juntas, e tudo estava bastante tranquilo, até o amigo dela chegar, acompanhado.

— Sabrina, esse é o Boboo, ele trabalhou comigo em Descendentes, e esse é Charlie, ele fez Julie and the Phantoms com o Boboo...

Nos apresentamos brevemente, até os Garotos nos chamarem para dançar, o que eu imediatamente aceito, afinal, o que eu tinha a perder? um cara agradável, solteiro, e o principal, eu estava solteira, é a regra mínima para ficar com alguém.

Eu não sei o quão alterada eu estava, mas assim que fui para a pista, meu celular tocou com uma ligação, que era de Olivia.
Mesmo alterada, atendi o celular.

— Sabrina, podemos conversar... que barulho é esse? Você está em uma festa?

Reviro meus olhos com irritação, ainda dançando. Uma resposta curta e direta seria o suficiente para fazer ela se concentrar em alguma outra coisa que não fosse a mim.

— Olívia, acredito que já está meio tarde para gente conversar, estou com o efeito do álcool, e com um cara aqui, mas acabei de lembrar que não te devo satisfação alguma, então Simplesmente boa noite, aproveite sua vida de solteira, agora você já pode enviar mensagens a um cara que te fez mal, e se rebaixar, porque eu não vou conversar com você, acabei de desistir dessas merdas de sentimentos, tenha uma boa noite.

Desligo o celular, e entrego para Charlie guardar, afinal, eu acredito que não precisaria dele essa noite.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora