Eu sempre soube que amor e relacionamentos eram um ciclo vicioso, de ter medo, se apaixonar aos poucos, amar, aproveitar bons momentos, e se decepcionar profundamente.
Mas a verdade é que se tratando de Joshua, eu pensava que seria diferente, por algum motivo eu acreditava que ele seria o cara com o qual eu me casaria, mas nunca estive tão errada em relação a homens.
No final de tudo, Olívia estava certa.
Ele fala o que você quer ouvir, faz promessas, te faz se sentir como se fosse única, mas logo depois, tudo se repete, com outra garota.
Talvez Joshua soubesse que se envolver com mulheres que realmente tem talento, lhe daria um pequeno espaço na mídia, mas ele deveria ter vergonha, já que não está na mídia pelo méritos artísticos.
Eu gravei uma música com Olívia na semana passada, ainda não lançou, estamos pensando em um dia estratégico, criar algum marketing a mais, para que finalmente ela seja lançada.
A verdade é que Olivia soube exatamente como fazer sua decepção se tornar em um incrível álbum musical, e eu admiro seu talento e sua força.
Algumas garotas apenas reclamam, mas seus dotes artísticos, sua escrita, sua voz e melodia realmente me deixaram surpresa.
Hoje combinamos de sair, conversar ao menos um pouco, sabíamos que seria complicado termos uma noite de festa em paz, já que os papparazis já sabem de nossa recente aproximação.Mas de qualquer forma, eles não podem nos obrigar a falar quaisquer coisas, eles não tem esse direito, já somos educadas demais em não processa-los por perseguição.
Estranhamente, eu estava preocupada com a minha aparência para esta noite, eu queria estar bonita, queria estar confiante, e eu gostava da forma com a qual Olivia declarava me admirar, por algum motivo, essa rixa toda me fez ver que no fim das contas, são apenas mulheres ao lado de mulheres, enquanto os homens nos exibem como troféus, nos transformam em letras ofensivas indiretamente.
Escolhi uma roupa que fosse ao mesmo tempo sofisticada, mas que também me deixasse a vontade.
O bar do baccarat hotel era um dos melhores e mais reservados para uma diversão em paz, então nosso combinado foi nos encontramos lá.
Assim que saí de casa, enviei uma mensagem avisando Olivia.
Por algum motivo eu estava nervosa, não sabia ao certo, talvez o medo do que as pessoas fossem pensar ainda me abalasse, mesmo após todo esse tempo na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfic[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...