Capítulo 25- Olívia/ 1 step forward, 3 steps back

1K 95 117
                                    

Duas Semanas haviam se passado, enquanto toda a organização do casamento havia iniciado, na verdade eu não achei algo rápido, acho que as coisas acontecem no momento certo, e depois do acidente, eu apenas tive certeza que embora não tenha sido fác...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas Semanas haviam se passado, enquanto toda a organização do casamento havia iniciado, na verdade eu não achei algo rápido, acho que as coisas acontecem no momento certo, e depois do acidente, eu apenas tive certeza que embora não tenha sido fácil superar traumas e relações anteriores, eu estava pronta para ficar com a Sabrina pelo resto da minha vida.

Claramente uma pessoa que espera por mim estando em uma cama de UTI, sem saber se eu voltaria, que afirma me amar, que faz de tudo por mim, é alguém que eu deva ficar.

Penso um pouco nos erros que já cometi com as pessoas, nunca errei com a Sabrina, não de verdade, no máximo um pequeno erro, mas não quero falar disso agora, realmente não é o momento.

Ou na verdade, talvez seja, é exatamente isso que tem estado em minha mente, se devo ou não ser sincera, mas acho que sim, isso seria a base das coisas, espero que ela não fique muito magoada, o álcool causa situações demasiado complicadas.

desço as escadas um tanto preocupada, tudo estava tão bem, mas se eu não fosse sincera agora, ela poderia saber disso tudo por outra pessoa, na verdade ele, sendo que a maior culpada disso tudo era eu.

Suspiro, e vou em direção a ela, escondendo o meu nervosismo ao máximo que podia.

-Sabrina? precisamos ter uma conversa séria, na verdade, eu tenho algo pra falar pra você, e eu não quero começar o nosso relacionamento com mentiras, então preciso ser sincera com você.

Ela estava me olhando bastante concentrada, mas ainda assim, parecia calma, ao menos.

-Tudo bem, vamos conversar, pode falar, aconteceu alguma coisa grave? é algo relacionado ao acidente? ou haters?

quem dera fosse algo mais fácil de falar, não era nada disso.

-Não, o que você precisa saber é que... No dia em que fizemos uma festa aqui, chamamos o pessoal, transamos em cima da mesa...

-Naquela madrugada depois que você dormiu eu acabei enviando várias mensagens ao Joshua enquanto estava bêbada, falando que sentia falta do que tínhamos, e outras coisas um pouco mais intensas, que não sei se devo repetir, eu sinto muito, mas foi apenas o efeito do álcool, porque eu amo você, eu não faria isso em sã consciência, Sabrina, e eu estou te falando isso porque eu quero ser sincera, quero que a gente se ame de forma sincera, sabe? se você... entender.

Ela me olha, e assim que percebo, ela já está com os olhos marejados, eu sabia que tinha feito merda.

-Achei que seria melhor saber por mim do que por algum site de fofocas, ou até mesmo por ele.

Ela me interrompe sem um resquício de calma na voz.

-Ah você achou, Olívia? eu acho incrível que você tenha tido o senso maravilhoso de me falar isso um bom tempo depois, acho perfeito que você tenha dito todas aquelas palavras bonitas e tenha procurado ele, mas por favor, não me diga que isso foi culpa do álcool, se não sentisse mais nada pelo Joshua, você não o teria procurado, sabe porque? eu nunca fiz isso, me relacione e ainda assim não sinto nada, se você ainda sente algo por ele, então o que nós somos? uma mentira?

Eu sabia que estava errada, e o pior de tudo é que parte de mim sabia que ela tinha razão, se eu não sentisse não teria procurado, mas isso faz semanas, o Joshua jamais me amaria como ela ama.

-Vocês dois são diferentes, eu amo você, você merece o meu amor, você merece tudo o que há de melhor, e eu não mediria esforços pra fazer isso por você, Sabrina, eu estou falando sério, eu fiz apenas uma merda bêbada, isso não vai se repetir...

Ela estava me encarando, eu podia notar a raiva em sua expressão, e nesse exato momento, o medo de perde-la toma conta de mim.

-Olívia, você reparou nas suas palavras? você gosta da forma que eu te amo, e acha que mereço ser amada, fomos de viver algo bom, sincero e recíproco, pra você ir procurar o Joshua depois de uma dose de álcool? você tem devoção por mim, como agradecimento por te amar, mas não acho que você me ama, não sabendo disso agora, eu ao menos posso ver o que você falou pra ele em mensagens?

Suspiro sabendo que isso ia piorar tudo, mas ainda assim, lá vamos nós.

Abro a conversa, entregando o celular a ela.

Em poucos segundos, o choro de Sabrina se intensifica, e eu sei o motivo, já que começo a pensar se fosse o contrário... Penso como seria isso, na verdade eu sei, já fui muito magoada.

Sabrina apenas entrega o celular de volta, sem falar nada por alguns segundos.

-Olívia, você pode se retirar da minha casa, a única coisa que eu peço é que você não me dirija a palavra enquanto isso, você pode ficar com a aliança se quiser, mas a minha está indo pro lixo.

Senti meu coração desmoronar, eu não sabia ao certo o que fazer, era como se a minha mente assumisse um piloto automático, afim de fazer o que ela pedisse, eu sabia que ela estava magoada, por dentro eu também estava, mas por fora, eu sabia que apenas ela tinha o direito de expressar isso.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora