Observo Sabrina, enquanto ela tão bem me olhava, de um jeito fixo, com as pupilas dilatadas.
Era engraçado o fato de eu estar com 5 meninas bêbadas, mas tudo bem, não tinha problema, embora eu ainda acredite que isso era para ser um encontro de casais.
— Amor? Joey ficou com a Dove?
Pergunto em voz baixa, percebendo que as garotas estavam abraçadas, dormindo no chão.
— Sim, eu fiquei surpresa, mas feliz, parece que a nossa casa é uma espécie de tinder, mas enfim.
Olho para ela, controlando o riso, mas isso era bom, ela não havia ficado sozinha essa noite, estava feliz, perto das amigas.
— Amor, Eu estava pensando, por que não casamos em um mês? Eu realmente quero poder te chamar de minha mulher, oficialmente, quero poder falar que sou uma mulher casada, e podemos adotar um cachorro, eu não sou muito de gatos.
— Ah Que bom! A parte do gato eu concordo, prefiro cachorros, embora gatos sejam fofos.
— É, podemos ter um pet. Ou um bebê, você quem sabe.
Sabrina me olha um pouco surpresa, sem mudar tanto a sua expressão.
— Bem, um bebê parece mais sério, você só tem 18 anos, eu é que teria que ficar grávida.
— É, por isso mesmo que você quem decide isso, é tudo no seu tempo, amor.
— Vamos pensar nisso quando eu estiver sóbria?
Olho para ela com uma certa vontade de rir, mas ela tem razão.
— Sim, falaremos disso quando você acordar, durma bem amor.
— Você também...
— Só para constar, quero um menino.— Eu também.
Sabrina pega no sono com a mesma facilidade que as outras meninas, e agora ouço 5 roncos no quarto, logo vou ser eu também, afinal, estou bastante cansada.
Fico um pouco pensativa sobre termos um bebê, com toda a certeza, esse pensamento depende de Sabrina, ja que de minha parte, teremos sim um filho, o quanto antes na verdade, logo após casarmos.
Eu sei que vai parecer um tanto precipitado, namorar, noivar, casar, ter os nossos filhos, mas já houveram tantas pessoas, que por "esperar o momento certo" perderam boas oportunidades de encontrar a sua felicidade.
Eu Quero aproveitar os momentos com o amor da minha vida, não importa se serão anos, décadas, ou segundos, quero que cada minuto seja aproveitado.
Não sei qual é a possibilidade de encontrar alguém para amar, dessa forma, em meio a bilhões de pessoas.
Mas a verdade é que eu apenas quero ter uma vida completa, afinal, eu não estou em busca da felicidade.
Eu já encontrei a minha, ela está dormindo em meus braços.
____________________________________
Povo, 11k, só passando pra agradecer mesmo, é isso💕
A fic não vai durar mais tanto tempo, estamos na reta final, espero que estejam gostando :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...