Dois dias haviam se passado, e todos os sites e revistas falavam sobre as fotos que saíram, eu e as malas saindo da casa da Sabrina, fotos arquivadas no Instagram dela, além de um Unfollow, todos no mesmo dia.Eu não estava surpresa, essas pessoas gostam de notícias sobre famosos, mas amam ainda mais quando estamos tomando naquele lugar. Sentada no sofá de casa, estava esperando a visita de Taylor, eu precisava de conselhos de alguém experiente, Taylor sabia exatamente o que fazer, ou eu esperava que ela soubesse, é a única amiga que parece realmente ter experiência com términos e superações, só espero que ela não me mande escrever um álbum.
A campainha toca, então me levanto, indo recebê -la, animada pela primeira vez nas últimas 48 horas.
— Você está acabada, mas é compreensível, e não perca tempo, me diga logo o que ela fez.
— Vai ficar decepcionada em Saber que fui eu a errada?
Taylor me olha sem mudar sua expressão.
— Não, vou ir embora procurar ela, e mandar ela escrever um álbum falando mal de você, além de ficar rica vai te superar, vamos lá, que merda você fez?
Olho para ela enquanto nos sentamos no sofá, Taylor é a melhor porque mesmo se eu tiver feito merda, ela vai falar tudo na minha cara, é exatamente disso que eu preciso.
— Eu Não sei por onde começar, eu estava saindo com ela, então ela foi ousada muito rápido, quis namorar, e eu aceitei, até então era tranquilo, então eu tive o acidente, ela esperou o tempo todo no hospital, preocupada, e quando acordei me pediu em casamento.
— Eu vou ser sincera, falei que a amava, fui intensa, eu mesma acreditava sentir tudo o que eu falava, mas não, eu estava me deixando levar por mim, por ela, e tudo desmoronou quando resolvi ser sincera.
— Lembra do dia da festa? Em que você ficou com a Sofia?
Taylor assente, parecendo bastante animada, o que não é surpresa, ela e Sofia estão saindo desde então.
— Certo, nesse dia fodi Sabrina na mesa da cozinha, e depois mandei mensagem ao Joshua, falando que ainda sentia falta dele, do sexo, de outras coisas a mais que acho melhor deixar implícitas.
— Então contei a Sabrina dessas mensagens, que enquanto estávamos quase juntas, eu enviei a ele.
— Foi então que percebemos juntas que eu ainda sentia algo muito forte pelo Joshua, um cara que me fez mal na relação, não quer nada comigo, e então ela terminou comigo, falando que o que eu sentia por ela não era amor, era devoção, agradecimento, e isso é mesmo verdade.— E então ela terminou comigo, eu acreditei que ficaria bem, simplesmente sai, não me senti no direito de ficar mal, a errada fui eu, mas agora eu estou tão... Estou sentindo tanta falta dela, sentindo que perdi uma pessoa boa, que realmente me amava, sinto falta de olhar para ela, ver o quanto ela é linda, ouvir a voz dela, sentir seu perfume...
Taylor me olha, ela parecia passada, mas, ao mesmo tempo um tanto surpresa, ou decepcionada, era difícil ler a expressão dela.
— Olha, Eu só tenho algo a dizer para você, você acabou se fodendo, e você tem duas opções, ir atrás dela e admitir que se apaixonou de verdade após levar um pé, ou esquecer isso aos poucos e ficar arrependida pelo resto da sua vida por perder alguém legal, eu não estou do seu lado, mas também não estou do lado dela, as duas estão erradas, ela por ser emocionada, e você por ser uma mentirosa, por que não deixou de ser mentira, você falar sentir aquilo tudo, e no final você só estava manipulando ela de certa forma, eu recomendo uma conversa séria, acredito que ela pode estar querendo isso também, ou isso, ou ela te odeia...
Olho para o nada, um pouco assustada, eram as únicas opções? E eu quem teria que decidir o que fazer? Isso poderia não ser uma boa ideia.
— Decisão, Eu odeio decisões difíceis, mas se eu pensar posso acabar perdendo ela de vez... Mas o que são algumas semanas, afinal? Isso é tão complicado, eu estou me sentindo até tonta, sufocada...
— Sentimentos são mesmo sufocantes, essa é a intensidade que você queria, não é? Nem sempre isso significa algo bom, mas aprendizado, você vai ter que decidir sozinha o que fazer, Liv.
— Sentimentos são sufocantes, mas é pior ainda para ela, Sabrina esteve comigo no meu pior momento, ela soube me amar, soube ser educada quando nos conhecemos, ela sofreu hate nas redes sociais por estar comigo, ela teve crises de pânico por dias, levou hate dos meus fãs, dos fãs do Joshua, e ainda rejeição das pessoas que diziam admira-la, a mídia a pressionou pra caralho, fez ela ficar péssima com perguntas demasiadamente indelicadas, ela viu a mim, a pessoa a qual ela amava em uma unidade de tratamento intensiva, ela esteve lá diariamente pra saber como eu estava, então a verdade é que eu me sinto uma pessoa completamente podre por ser falsa com ela em relação à maioria dos meus sentimentos, porque ao menos poucos deles eram verdade, e agora parece que se eu deixar ela ir, deixar que ela conheça alguém melhor, estarei fazendo algo justo, mas você tem razão, Taylor, agora eu percebi que eu estou apaixonada.
Aquelas palavras saíram com uma sensação de alívio, eu sabia que falar elas seria doloroso, mas tiraria um peso de mim, por saber que estava errada, mas querer ela de volta, eu me sentia tão egoísta por isso tudo.
— Acredito que vocês sejam jovens demais para lidar com isso tudo, você já está traumatizada com relacionamentos aos 18 anos, e ela aos 21, e a verdade é que o amor machuca, mas pensa comigo, você só canta bem após desafinar várias vezes, só escreve bem após vários rascunhos, você só se torna bom quando se fortalece em algo, no amor é o mesmo, acredita que um amor totalmente fácil é algo que vai durar? Quanto mais coisas vocês passarem, e ainda sentirem amor uma pela outra, vocês vão aprender com seus erros e tornar isso um relacionamento forte, mas agora depende de você ir atrás, por que eu tenho certeza que infelizmente ela já deve ter desistido.
As lágrimas estavam aqui mais uma vez, eu sabia que Sabrina fingiria estar bem, por que é o que ela faz diante dos outros após suas crises, sabia que ela iria bem em seus shows, em seus filmes, mas que ela ainda assim precisava de amor, o que é até irônico eu saber, já que realmente não me importei com os detalhes quando deveria.
— Vou fazer o meu melhor, só preciso de alguns dias, preparando o meu psicólogico para as coisas que vou ouvir, para ter certeza de que não vou desistir até ter ela de volta.
— Não tente, consiga, e mereça o amor e a confiança dela, não cometa o mesmo erro duas vezes, e sinto em dizer isso, mas o Joshua nunca te amou, ele apenas gosta de diversão, você estava disponível então ele ficava com você, mas apenas por que você estava lá para ele, as 3 Horas da manhã em um dia de semana quando ele estava a fim de foder, não porque ele sente algo por você, isso pode doer de ouvir, mas eu não vou ter pena de te falar a verdade.
— Eu agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...