Acordei com a minha cabeça em uma dor intensa, enquanto meus pensamentos eram compostos de confusão.
Meu celular estava tocando sem parar, assim como o telefone fixo de minha casa.
Mesmo quanto me levantei, minha visão ainda estava turva, e os efeitos de uma ressaca intensa tomavam conta de mim como jamais havia acontecido antes.
Assim que peguei meu celular, entendi o motivo da intensa procura.
Todos os sites estavam afirmando que eu e Olívia estávamos namorando, enquanto nosso beijo dentro do carro havia sido flagrado em diversos ângulos, por papparaiz que aparentemente estavam sim, acompanhando nossa saída.
Suspiro pensativa, mesmo com todas as confusões, eu tinha consciência que a atitude de dar um beijo em Olivia havia sido minha.
Não foi fácil controlar, a minha atração por garotas sempre foi algo que nunca escondi, me lembro inclusive, da época em que especulavam que Rowan e eu tínhamos algo, mas não tínhamos, embora eu tivesse um grande interesse.
Me sentei em minha cama, em tentativas falhas de organizar meus pensamentos, pensar em quais seriam meus pronunciamentos diante de tudo isso
O beijo com Olivia havia sido algo tão bom, eu teria de me castigar se não pudesse repeti-los frequentemente, eu precisava ter isso novamente, mas agora com todos sabendo, não sei se estou preparada para receber todos os hates novamente.
Eu estava com medo de que fosse pior para ela, com todas as críticas que a internet colocava em cima da garota, ela podia estar mal agora.
Sem coragem de ouvir sua voz por ligação, envio uma mensagem bastante objetiva.
"Preciso que me encontre mais tarde, acho que com o acontecido, seria melhor se viesse a minha casa, afim de conversarmos sobre ontem com mais privacidade".
Meu coração estava acelerado, eu estava com medo do que estava por vir, mas sua resposta me veio mais rápido do que o esperado.
"Vejo você as 8 da noite, não precisa se preocupar ou se culpar, imagino que esteja fazendo isso, mas vamos conversar sobre os efeitos da bebida..."
Sua mensagem foi um pouco preocupante em partes, já que eu estava com medo que ela se magoasse, ou se incomodasse pelo beijo, enquanto eu só pensava em toca-la novamente.
Eu sabia que uma conversa não seria suficiente, então comecei a me organizar para que se fosse algo marcante, mesmo que isso se tornasse um caos, e fosse a última vez que ela viria aqui, eu queria que ela se lembrasse de mim com alguns pontos positivos.
°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°
Horas depois, lá estava eu, começando a cozinhar comida italiana para a ex do meu ex.
Pensando em agradar ainda mais ela do que ele, por que eu sabia que muitas vezes meus sentimentos, instintos e desejos estavam errados, mas se tratando da Olivia, eu não me importava em errar, não me importava em ser enganada, ou em agrada-la para me arrepender, porque absolutamente qualquer arrependimento não era comparado as borboletas na barriga que eu sentia enquanto eu a olhava, eu estava sentindo apenas desejo, não podia chamar de amor, ou de paixão, mas de desejo, um sentimento que aos poucos pode evoluir, mas tenho que ser sincera, ter responsabilidade emocional, uma vez que nós duas conhecemos bem todas as formas de decepções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfic[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...