Capítulo 12-Olivia/Fantasy

1.9K 190 73
                                    

Passado um tempo do evento de Hate na live, em uma curta investigação a polícia conclui que um garoto de 16 anos foi o responsável pelo acontecimento de homofobia, e as providências foram felizmente tomadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado um tempo do evento de Hate na live, em uma curta investigação a polícia conclui que um garoto de 16 anos foi o responsável pelo acontecimento de homofobia, e as providências foram felizmente tomadas.

Eu estava satisfeita com isso, Sabrina não mereceu aquelas crises, a verdade é que eu não estou acostumada a lidar com ansiedade e crises de pânico, mas eu aprenderia, eu apoiaria a minha garota, mesmo sabendo que ela tinha uma certa força dentro de si.

Hoje decidi que as coisas dariam uma mudada, não gosto de ficar entediada, e em comemoração ao fim da pandemia nos Estados Unidos, chamamos alguns amigos para a minha casa, afim de dar uma festa com algumas pessoas, dançar, eu precisava de um pouco de diversão, e sentia que Sabrina também.

Decidi que chamaria Taylor, Conan, Sofia Carson, já que é amiga de Sabrina, assim como mais algumas pessoas que ela gosta de ter por perto.

É pra ser algo mais reservado, mas ao mesmo tempo memorável para nós, uma festa com uma vibe teen, acho que isso faz bem as vezes, embora o clima romântico com Sabrina seja perfeito.

As bebidas já estavam em casa, eu estava quase pronta, mas Sabrina ainda estava no closet, estava provavelmente ficando impecável como só ela sabe.

Para algo que não é namoro, eu me sinto sim em um compromisso, e mesmo não gostando de rótulos, gosto de chamar ela de minha garota, embora ela seja completamente dona de si.

Esses dias tem sido intensos demais, tudo aconteceu tão rápido, mas ainda assim me sinto bem como nunca estive.

Maratonei filmes com ela, assisti praticamente todos os filmes clichês da Netflix, inclusive os que ela participa.

Aí você pensa, eu me sinto a pessoa mais orgulhosa do mundo por tudo isso, estamos no mês do orgulho lgbt, eu não só me assumi como estou em um relacionamento com a garota que criaram rivalidade em relação a mim, ela é incrível, canta bem, atua bem, trabalha na Netflix, e eu estou fazendo sucesso com uma série da Disney, minhas músicas estão completamente estouradas, disco de ouro, apoio da maioria dos fãs, e tenho amigos incríveis.

A verdade é que eu estou muito agradecida por tudo isso.

dou play nas músicas, enquanto me olho no espelho, verificando a minha aparência.

Eu estava mesmo bonita, mas era o mínimo que eu podia fazer, estar apresentável para sermos um belo casal.

Perdida em meus pensamentos, logo sou distraída pela figura de Sabrina, saindo do Closet, pronta e absurdamente linda.

Caminho até ela com um sorriso, e a puxo para perto por sua cintura, enquanto minha mão esquerda segurava seu queixo com delicadeza, logo deixando um beijo leve em sua boca.

-Como eu poderia te descrever? você só tem qualidades, você é perfeita, é a síntese completa de todas as coisas mais admiráveis, e me desculpa, nunca vou estar a sua altura, porque você, não existe palavras pra eu te definir, eu estou completamente no chão...

Olho em seus olhos, e então seguro sua mão, a fazendo girar, e eu a admiro por completo, como se fosse alguém que eu jamais tivesse visto antes.

-Vamos descer? Acho que o pessoal já vai chegar...

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora