Eu estava na verdade renovada depois de um bom fim de Semana com a Olivia, e o começo de Semana na verdade foi muito corrido, não tivemos como nos vermos.
Olivia teve que ir ao Canadá conceder entrevistas para um programa, e acabou sendo convidada por mais um programa da mesma emissora, o que fez ela ficar lá por dois dias, enquanto eu, estava na verdade bastante ocupada gravando um novo clipe, uma música que já queria lançar a um bom tempo, em breve vai sair.
Hoje também foi corrido, tive uma reunião com a Netflix, parece que vamos ter mais um clichê pela frente, eles disseram que vão estar iniciando as gravações em duas semanas, o que pra mim, é um tanto em cima da hora.
O Filme vai ser protagonizado por mim, em parceria com o ator Jacob Elordi.
Sinceramente, nunca estive tão bem, tanto em relação a minha vida pessoal, como a minha carreira.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Dormi não sei por quanto tempo, mas acabo acordando com várias ligações perdidas, notificações de todas as redes sociais, e isso automaticamente fez o meu coração acelerar... Que merda tinha acontecido???
Suspirei um pouco nervosa, e quanto estava prestes a atender o celular, ouço a campainha tocar, o que me faz descer as escadas imediatamente.
Assim que chego ao primeiro andar, abro a porta, percebendo a presença de Joey, uma das minhas melhores amigas, mas o que realmente me deixou preocupada foi a sua expressão.
-Joey? eu estou surpresa por você estar aqui, está acontecendo alguma coisa???
Sua expressão não era das boas, ela apenas entrou, fechou a porta e me levou até o sofá, me fazendo sentar, eu não estava entendendo nada.
Senti Joey segurar as minhas mãos, ela parecia nervosa.
-Sabrina, Eu realmente não sei como te dizer isso, Olívia, ela sofreu um acidente, está em estado grave em um Hospital em Toronto, eu preciso que você seja forte, ela está na UTI...
Nesse exato momento, tudo passou pela minha mente muito rápido, e a notícia em si me causou uma dor estranha, uma mágoa, foi algo tão rápido, que senti tudo se apagar, como uma exaustão repentina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...