Capítulo 34-Olívia/Shameless 2

987 89 28
                                    

Eu sabia o que ela estava propondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sabia o que ela estava propondo. Significava que não tínhamos mais nada, mas que eu poderia tentar. Não sabia se éramos um jogo perdido, ou se estávamos apenas iniciando tudo isso, e creio que me sentir assim em relação ao nosso "namoro" era preocupante.

Em segundos, minha mente pensa em todos os acontecimentos que levaram ela a não acreditar mais em mim, perder completamente a confiança. Enquanto todas as suas palavras eram verdade, as minhas eram um jogo, eu acreditei que estávamos brincando com os sentimentos uma da outra, meu erro foi esse, ir atrás de um cara enquanto estava bêbada, mas também trair minha própria palavra, uma vez que se eu a amasse, não procuraria outra pessoa.

A questão é que eu estava também me enganando, me fazendo acreditar que sentia todas aquelas coisas, quando, na verdade sentia o mesmo pelo Joshua.

Ou talvez meus sentimentos sempre foram reais, mas talvez meu coração não fosse completamente dela, e sim estava dividido. Um amor épico, contra o amor para a minha vida, isso fazia tanto sentido que era impossível eu não concordar com seu pedido.

- Tudo bem, Carpenter, se você quer assim, assim vai ser.
- Eu posso ter perdido a sua confiança, é verdade, mas sei que eu não perdi o seu amor, caso contrário, eu não mexeria tanto com você, eu sei o que eu causo no seu coração.

Minhas pernas estavam fracas, mas consegui me prender a sua cintura, enquanto fui segurada com firmeza pela loira.

- Somos fogo, vamos queimar juntas, nem que eu tenha que lutar até minha última brasa pra ter você de volta, e tudo o que você já fez por mim, vai valer a pena.

- Você pode não querer mais ser minha, mas eu não deixei em nenhum momento de ser a sua garota, se quiser colocar uma coleira você pode, sou completamente sua, Carpenter.

Meu olhar encarava seus lábios fixamente, enquanto agora, suas mãos me erguiam do chão, colocando minhas costas contra a parede fria, enquanto a água gelada caia em nossos corpos. Senti um beijo intenso em meus lábios, e isso deixava claro o quanto ela me desejava.

Agora poderia ser mesmo apenas desejo, apenas a atração falando, mas eu sabia haverem sentimentos, mesmo que ela quisesse oculta-los. Suas mãos puxam meus cabelos para trás, enquanto sinto seus beijos em meu pescoço, seguidos de mordidas.

- É bom saber que você me deseja tanto quanto eu desejo você, e se for apenas sexo o que você quer agora, pode me ter por completo, mas amanhã quero um café na cama, você não quer que eu caminhe, pelo que percebi.

Sabrina se afasta levemente, descendo-me de seu colo, enquanto me encarava por alguns segundos.

- Você precisa de afeto também, certo? Vou cuidar de você um pouco, nada mais justo. Seus olhos se reviraram, mas eu sabia que ela queria cuidar de mim.

A garota começou a lavar meus cabelos com delicadeza, enquanto eu sentia seus beijos leves em minhas costas. Não demorou tanto para tomarmos banho, logo ela me vestiu com calma, e embora eu esteja com meus cabelos molhados, nunca me senti tão confortável para dormir. Me aproximei de Sabrina, enquanto encarava seus olhos, agora cansados como os meus.

Não precisamos falar nada para saber que estávamos bem uma com a outra, mas eu sabia que teria que lutar muito por ela a partir de agora.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora