A consulta, na verdade, foi pior que eu esperava. Não pensei que passaria por isso, mas estou com a garganta lesionada, o que vai precisar de repouso e um tratamento, o que era triste, porque talvez minha voz nunca mais volte a ser a mesma se eu não cuidar disso como devo.
A verdade é que não me lembro de parte alguma da minha vida a qual eu estivesse longe do canto, isso, na verdade, é o que me mantém sóbria quando as coisas estão péssimas.
Eu estava preocupada com a situação, eu sei como a mídia pode ser maldosa diante de nossos problemas, mas eu precisaria ser forte e manter o foco para que isso não me deixasse louca.
Estava em partes magoada comigo mesma, devia ter percebido que não estava tudo bem, ter procurado um médico antes de largar tudo.
Olívia está ao meu lado, e acho incrível a forma com a qual ela tem provado cuidar de mim. Nossos dias têm sido, na verdade, bastante tranquilos, após nos acertamos, não falamos mais sobre o acontecido.
Isso tudo é muito bom, por que significa que ela está ao meu lado agora que tudo parece seriamente ruim. Olívia dirigia, enquanto a música ecoava o carro, Californication, gostamos bastante dessa música, é bem vibez.
Suspiro quando chegamos ao meu apartamento, porque, no fundo eu queria apenas chorar, mas não agora, no momento eu tinha que ser forte, entrar em uma live, explicar a situação as pessoas que me acompanham, e me pronunciar antes que a mídia faça isso por mim.
— Posso entrar na Live com você?prometo que vai ser apenas para segurar sua mão.
Olivia era uma boa namorada, na verdade, noiva, a questão é que ela sabia o que fazer nos momentos certos.
— Claro, tenho certeza de que preciso de mais estrutura do que parece.
Sento-me diante do piano, colocando o celular a minha frente, apenas por ser um bom lugar. Olivia se senta ao meu lado, e segura minha mão, deixando um beijo leve no local, antes de voltar a me olhar.
Eu sabia o quanto aquele olhar dizia, mas eu não estava preparada para chorar agora, embora saber que ela estava ali comigo, me fizesse sentir segura.
Abro a live, então olho para a câmera, enquanto percebo as pessoas entrando, e não demora muito, 16 mil pessoas, e sobe cada vez mais.
— Oi! Gente, eu tenho algumas notícias pra vocês hoje, uma boa, outra nem tanto, mas acredito que vou começar pela ruim, assim o bom acontecimento pode amenizar isso tudo.
— A primeira questão é que eu gravei um álbum pra vocês, ele vai lançar em breve, eu prometo, serão ótimas faixas, inclusive meu feat com a Liv, estou bastante ansiosa pra que vocês ouçam, foi um trabalho bastante exaustivo, mas o resultado valeu bastante, embora a notícia ruim esteja envolvida nisso.
— Embora eu tenha gravado um álbum, acabei exigindo muito da minha voz nas últimas semanas, o que acabou causando uma lesão nas minhas cordas vocais, precisarei de um tempo distante do canto, dos palcos, mas eu prometo que vou me cuidar, porque quando isso acabar, eu pretendo entrar em turnê mundial, sinto falta de estar em um palco, ver todos vocês, eu realmente sinto muita falta disso, vamos nos ver em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...