Capítulo 36- Olívia/ I WANNA BE YOUR SLAVE

922 80 96
                                    

Assim que Sabrina sai, fechando a porta, volto para o quarto, dando um grito carregado de raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Sabrina sai, fechando a porta, volto para o quarto, dando um grito carregado de raiva.

— Que ódio, eu mesma fiz essa merda, como que eu vou consertar isso, essa garota não colabora, que raiva!

Me olho no espelho, eu estava falando comigo mesma, a que ponto eu havia chego, eu estava com raiva, com ódio, mas tudo isso era consequência de uma escolha minha.

Pego meu celular, e ligo para Taylor, que atende após dois toques.

— Eu espero que não seja para falar de trabalho, o nosso feat já está com tudo encaminhado, dona Liv...

Interrompo ela, porque afinal, quem me dera fosse para falar de trabalho.

— Não, eu quero falar de decepções amorosas mesmo, eu estou tentando, Taylor, eu estou mesmo, mas ela não quer, ela não está colaborando comigo, não está querendo tentar como eu quero.

— Claro que ela não quer, ela está tentando fazer você provar do próprio veneno, tentando se sentir poderosa, está com o orgulho ferido, você vai ter que correr atrás como um cachorrinho se a quiser de volta, eu já expliquei a situação, você errou, você move o mundo, ela te quer, mas não vai admitir, não vai ir atrás para não se sentir burra, você entendeu não? Então já sabe o que fazer.

— Droga, Taylor, como sabe o que ela está pensando?

— Linda, eu já estive no lugar dela tantas vezes, de onde você acha que saem as inspirações dos meus álbuns? Disso.
— Porque você acha que faz sucesso? Porque todo mundo sofre por amor nessa merda de mundo, agora vá atrás dela e conserta essa merda, porque se vocês não voltarem, eu pego ela para mim, boa sorte.

Taylor desliga sem me deixar falar, mas até que eu compreendo.

Suspiro, e então caminho até o armário de Sabrina, porque sim, eu vestiria as roupas dela, já que não havia trazido nada.

Me arrumo, e saio, dirigindo em direção ao shopping mais próximo, enquanto dava uma olhada na peruca ruiva que eu havia comprado.

Pego a peruca, e os óculos escuros, eu teria que ir disfarçada para essa porra.

Ligo para os meus seguranças, informando o local onde eles deveriam me encontrar, já que eu ainda assim precisava deles.

Minha mente estava tomada de um misto de raiva, arrependimento, e determinação, de pegar a minha garota de volta, eu não podia mais viver pensando em dividir ela com alguém, já que agora ela estava solteira.

Caminho em direção às lojas mais caras, eu precisava de um anel, flores, um vestido bonito, iria ter que fazer uma surpresa para ela hoje, se eu tinha que dar meu máximo, então que os jogos comecem.

Já estava cansada de pensar no meu erro, eu só pensei em dar para o Joshua, não dei para ele.

Apenas fiquei confusa com os meus sentimentos, não deixei de amar ela em momento algum. Já que ela queria transformar isso em um grande problema, eu ia consertar isso, Sabrina seria minha de qualquer jeito, eu não estava mais a fim de pegar leve, falar de amor, ir atrás como um cachorrinho, embora seja isso que Taylor me mandou fazer.

Eu estava sendo romântica, mas hoje a noite eu teria que pegar pesado, falar que a amava, se ela não acreditar, foda-se, vai ficar comigo igual.

Eu não consigo ser assim o tempo todo, falar de amor, pedir desculpas, declarações, eu sei ser fofa e afins, mas esse não é meu jeito sempre, não sou uma garota doce como ela, já estava cansada.

Eu até diria que estou saindo do personagem, mas eu sou assim mesmo, até as minhas músicas mostram meus dois lados.

Eu não estou no meu direito de estar magoada, mas sim decepcionada comigo mesma, minha vontade é jogar meu celular fora, mas sei que meu erro não foi enviar a mensagem, e sim pensar nele de tal forma.

Meu relacionamento com Joshua foi baseado sim, em reciprocidade, ele era um filho da puta comigo, mas eu sabia ser filha da puta com ele, resumindo, era algo tóxico demais, embora meus sentimentos fossem reais. Sinceramente eu deveria mandar uma mensagem novamente para ele sim, agora falando que entendo o porquê de ele me trocar por uma garota loira, é totalmente compreensível, a Sabrina é linda, gostosa pra caralho, sabe amar as pessoas, e ainda é inteligente.

Nunca fiquei tão cadelinha de alguém, sim, cadelinha mesmo, não é esse termo que falam? Se não for, também não estou nem aí. Comprei vinhos, champanhe, encomendei pizzas, já que não sei cozinhar, a perfeita da história é ela, Sabrina deve saber cozinhar.

Comprei não só um anel, mas também um colar, ela pode ver o anel como um compromisso, mas um colar é algo que não mostra que estamos juntas, mas que temos uma ligação.

Sinceramente nosso relacionamento perfeito não seria tão forte, talvez esse ápice de estresse e loucura seja necessário, pra que a gente de valor a paz? Eu sei lá, essas coisas são pra nos deixar algum aprendizado.

Por dentro eu estou surtando, por fora, na verdade pareço bem calma, mas isso não vem ao caso. Volto para a minha casa agora, a fim de pensar em todas as palavras que eu diria a ela.

De modo geral uso belas palavras, mas dessa vez a única coisa que importava era conseguir expressar o quanto eu a amava, e eu não faria isso apenas com palavras.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora